gostei de vc, conseguiu me fazer entender, eu então me responsabilizarei (palavra rox) pela account e os charers vaum ser meus sócios.Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
Versão Imprimível
gostei de vc, conseguiu me fazer entender, eu então me responsabilizarei (palavra rox) pela account e os charers vaum ser meus sócios.Citação:
afff.....acho q num vo faze isso....imagina de algm jeito algm consegue minha acc e senha e pde pra manda as recovery key pra minha csa....eu tenho q paga nao tenho Oo?
po endereço nos lugar nao da mto certo, se precisa de rg e cpf meu pai nem vai dexa....q coisa hein acabo com minhas esperanças de ser tutor tbm....
edit:se nao fize RK perde account?aff perdi minhas esperanças de joga tibia (que pessimista q eu so....so queria confirma, mas acho q to enganado num to????)
Sir Wellzin, se num for isso, pode me bater pq eu so mt burro mesmo.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 13 segundos.
Citação:
Postado originalmente por Bart Klohn
é...
mas como sharer nao tem vida longa em mythera...
;)
eh soh um aviso..
=o
de hj em diante num falo mais nada sobre eu ser charer :cool:Citação:
eu usava tibia luz, mas depois desses gm maus que banem até golden breath, eu parei lol
--
Não sou charer, sou malandro.
boa...
mas um pouco tarde
xuck foi hacked hj =/
coitado :(
mais esclarecimentos, agora com uma duvida nova:
quando voce se REcadastrar, vai ser gerada a nova rk! voce a copiará, e depois disso, o que vai estar valendo serão os dados inseridos!Citação:
Quem disse que vai se o que pego o char? E se o próximo que loga na conta cancela a personalização? Quem disse que não vai te que espera uns dias para que a personalização seja aceita?
tia Val, e o que os espertos irão fazer?
eles irão REcadastrar a acc que eles tem acesso, copiar a nova rk, mudar os dados todos, o email, e aí, depois da rk copiada, e os dados inseridos, um abraço!!!!
Com a rk em mãos, eles podem mudar tudo e o resto do time de futebol perderá o acesso ao char! só se ele passar a senha!
e como ele detém o poder da rk em mãos, ele poderá mudar tudo rapidamente, do mesmo jeito que é hoje!
somente o endereço, a senha e o email!!! diga-se de passagem!!!!!
espero ter esclarecido esse quesito!!!!
beijaooo!
Ps: voltem ao assunto topico, por favor!!!!!!
já tem chat no tibiabr!!! e muito bom! :)
ainda nao entendo, se so tem q po endereço, entao a pessoa nao vai ser obrigada a pagar o imposto da carta, que eu saiba precisa do cpf e se nao me engano rg, entao como a cip vai ter certeza que a pessoa vai pagar ela?(o tal de imposto por carta)
O preço a ser usado pra pegar outra rk deve ser o preço q eles vao pagar pra mandar a rk "embrulhado" pro seu endereço....tipo sedex
n deve ser tao caro......
Edit:
@Rafael
n eh bem assim...pra min vai ser q nem pagar uma pa...tipo..
como se axa q eles vao pegar o dinheiro pago pela rk ?? Axa q eles vao ir ateh ai pra pegar o dinheiro e dar a rk na sua mao ? nao hein....
qund se clicar em "Nova recovery key"...deve pedir numero do cartao...nome etc q nem uma premmium.....e ao ser confirmado q vc pago...eles enviam pra sua casa...um envelope tipo sedex
deve ser assim...nd confirmado
e como se faz esse cadastro?!