O que tu ta fazendo aqui?! Pára de falar merda e vai embora terrorista. :cool:Citação:
Postado originalmente por Sizex
Versão Imprimível
O que tu ta fazendo aqui?! Pára de falar merda e vai embora terrorista. :cool:Citação:
Postado originalmente por Sizex
Beleza. Dia 6 perfeito.
See you on code.
queria ta la tambem
(Eu fui hackeado)
Tem 13 letras
vo i lah tenta ganha uma P.A, oO, tomara q n tenha so gurizinho d 12 anos :/
:P
mas eh isso aew pena q akela lan eh cara pakas, ja fiz corujao la pelo menos isso eh o preço normal, 15 reais, a hora eh uns 5 ou 6 reais :/
Presenças de Giovanni Menezes (dono do TibiaBR.com), Anderslash (Sub-Administrador), Trasgo Caolho (Moderador), Luciano Ribeiro (dono do BoaCompra.com)
vo sequestra vcs e cobra PA pelo resgate,. fika esperto!
aisdjoaisjdoaijs
ha to dentro xP 1 hora d distancia so u.u
ç.ç "Sábados, domingos e feriados: R$6,00/hora " eles querem acaba c miha grana xP
Ih, já vi que não vou gostar muito desta tal palestra dessa tal socióloga. Francamente, não vou com a cara da "visão" que estes sociólogos e psicólogos têm. :\
Anyway, o Arka (eu) vou com toda certeza! :D Não ligue se eu chegar abrindo a matraca para você! Vou querer conhecer toda a cambada. =]
- o carinha de boné cinza, provávelmente de all star azul e uma camisa do Blade também azul sou eu! u.u
se pa eu vo :))
Palestra com a socióloga (UFRGS) Carla Heyde, sobre a influência de Tibia na vida social do adolescente. Não se esqueça de levar seus pais!
O QUE VOCÊ É NA SUA VIDA...SE REFLETE NO TIBIA.
Se você não é confiável na RL, não deve ser confiável no tibia também.
Vo i certoooo
xD
td mundo marcando presença la intao ;)
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :)