olhe minha assinatura :pCitação:
Postado originalmente por Iguito
creio que a minha eh mais grave, olhe o lvl dos kras :>
Versão Imprimível
olhe minha assinatura :pCitação:
Postado originalmente por Iguito
creio que a minha eh mais grave, olhe o lvl dos kras :>
Citação:
Postado originalmente por hEpOkZin
hUEAHUAehuaEHUaehue
Essa ultima me fez rir mto =P
Em Elera um level 15 p.a me perguntou se onde comprava lf
\o/
Edit: Olha só isso O.o
Name: Austin Vantage, will be deleted at Oct 16 2006, 14:54:21 CEST
Sex: male
Profession: None
Level: 57
World: Iridia
Aug 17 2006, 14:45:58 CEST Died at Level 59 by a wolf
Será que ele vai deletar o char só pq morreu? O.o
Edit²: 22:17 You advanced in fishing. 68 =D
Lv 12 em rookgaard já foi muita coisa sim. E eu sei que tem muitos noobs p.a, acho que não entendeu meu post :)Citação:
Postado originalmente por Emanoel
eu tbm morro de rir com essas palhaçadas que eu ouço, soh nao ponho mais pq nao ia caber...Citação:
Postado originalmente por Lork
@austin
nunca soube qse nda sobre ele, soh sabia o lvl e world e talz...mas pode deletar, se nao me engano ele eh o top 2 polak em rook...
@advance
gratss...eu odeio pescar =D
Kra esse do capitao iglue meu amigo ja fez uma quest dele ele pego um monte de salmao e uma carta eu axo mais eu naum lembro o caminhu...
Pra q serve aquele treasure???
13:55 You advanced from Level 55 to Level 56.
=))
Pode até não ter sido grande coisa referente a época. Mas, é óbvio que o número de experiência para alcançar level 12 é muito pouco.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Para que serve a carta, não é? "Treasure" é "Tesouro" em inglês. Que eu saiba, a carta não serve para nada. Quanto aos salmons, são úteis em uma "quest".Citação:
Postado originalmente por Guinhoww
Eu pus o Python para rodar de novo só por causa de você. Parabéns, e rumo ao topo. ;)Citação:
Postado originalmente por Luster
-----
Acabei de atualizar o ranking. Agora, aviso aos navegantes: devido ao grande trabalho que dá vasculhar as 5 primeiras páginas do Rookstat, anotar cada nome e me certificar de que é um brasileiro, decidi só anotar na lista o nome dos leveis 40+ que estão upando. Desculpem pela minha preguiça, mas eu acho que não tem muita necessidade mesmo de anotar cada pessoa que pega level, principalmente porque são muitas e isso ocupa bastante meu tempo. Vou começar com isso a partir da proxima semana (amanha).
Obrigado pela compreensão (ou não), e me desculpem aqueles que possuem level mais baixo e gostam de ver seus nomes com a escritura de "Upou 5 vezes" (Lork! XD).
Depende do ponto de vista :rolleyes:Citação:
Esse seu post foi tão misterioso... Que eu prefiro nem discutir a sua afirmação. :PCitação:
Postado originalmente por Pinheiro
-----
Já atualizei o ranking hoje.
Editado: 11:41 You advanced from Level 28 to Level 29.
Finalmente, depois de mais ou menos um mês, peguei 1 level. Não vou por na lista de quem upou, porque como eu já disse, só irei anotar os nomes dos leveis 40+.
Gratz Emanoel! Gogogo level 30!:riso:Citação: