-
@Pinkzinha q isso ein, onde vc adquiriu tanta habilidade. Nunca pensei q pudesse ver tamanha profissionalidade num forum do tibia:eek:
@Legend Spider q isso fio, Black Eyes Peas no dia Internacional do Rock? LIga na Jovem Pan ae pls q isso toca de 5 em 5 min e dxa nós no rock aqui!
METAL PLSS!!! MASSACRATION!!!
uhauhauhahuauha
-
Pois é necro, isso é falta de quem tem o que fazer hahahah
:P
-
Poxa.. tá quese acabando =/
Mesmo assim.. Ander, encerra com Velvet se puder
E qual é o nome dessa musica do oasis ?
-
To mandando meu alo ai :yelrotflm ....primeira vez ke eu escuto a radio.......po muito irada.........que voz de galvão poha nenhuma.....muito menos de Roberto Carlos..........vc tem muito a voz do Raphael da MTV.........eu te juro ke cheguei a penssar ke era ele.......e esse povo ke fika falanu mal do greenday tah me enchenu...:P green day eh foda xD ......flws ai boa noite povo......XD :P
-
Dá utani gran hur ae Ander, acelera ae!
METAL FAST!!! PLSSSSS
-
meu deus to qse durmindo aqui, com oasis e radiohead ;~
ANDEEEEEEEEEEER TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (L)
-
suaiHSaiuhsaiuhsa,eles falaram muito obrigado :]
-
To mandando meu alo ai :yelrotflm ....primeira vez ke eu escuto a radio.......po muito irada.........que voz de galvão poha nenhuma.....muito menos de Roberto Carlos..........vc tem muito a voz do Raphael da MTV.........eu te juro ke cheguei a penssar ke era ele.......e esse povo ke fika falanu mal do greenday tah me enchenu... :P green day eh foda xD ......flws ai boa noite povo......XD :P xauz voo mimi
-
Ander, manda um abraço pro Kirkwood, pardal e Blazing Eagle
Beijo ander.
dmksadmsakçldmklmdasklmdklmsda
Eles tão te mandando um beijo no msn, Xipanga mando um beijo no seu pescoço.
-
Gratzzz!!!
Manda um gratz pra Furious Spiker ai, ele cato skill 71 de distance fighiting!!!
Manda ele tomar cuidado com Miguel!!!