So quero ver, eles tão enrolando demais... nem soltaram ainda o Test Server :/
Versão Imprimível
So quero ver, eles tão enrolando demais... nem soltaram ainda o Test Server :/
kra quem te falo sobre o update domingo!?!?acho meio dificil mas...
e a história de pokemon ta certo sim...
pikachu escolho você!!!
kra alguem pode me fala como anexo imagens bonitinhas assim como vcs plzzzzz
Bah voces free ai que só sabem reclama para de reclama e vai trabalha ¬¬.
@topic: Os monstros estão locos,mas ta meio estranho u.u
Pacc 30 days left
to ateh vendo eles enrolarem mais 1 mes e eu num pode ir ateh as Shattered
x.x
ainda bem chega update
update=melhor grafico (sinsceramente e oq o tibia tem de pior)
update=monstros novos
update=outfit nv (espero pelo menos ne cip)
entaum td de bom
:P
so q n tenho premmy =(
quiero jogar com my trage di premmy
xD
alguem ja vio o Alemao loco por tibia?
mt rox
flw cip da pa nos free um bom trage plz
Trajes novos?? Tomara que a Cip libere ao menos 1 para free's também...e eu tirei uma conclusão desse novo teaser... da maneira como o Ander falou parece que vai ter invasões de piratas nas ilhas...mas não quero me precipitar...o jeito é esperar...mas pra mim não faz tanta diferença...dree account, não vão ser tantas novidades pra mim...
aff cara deixa de ser criança, eu sou premium account, ser free account não é nada bom, principalmente pra druids, não sem coments você é a pessoa mais ridicula e tosca que eu ja vi na minha vida vem ser free account pra ver o q q é bom, kiria ver vc rir de novo dos free e fica jogando praga, eu ñ te conheço, mas vc deve ser dakeles tipo filinhu de papai protegido que ganha mesadinha, nem todo mundo é como vc q tem grana sobrando pra gasta atoa em um jogo, pra tua infelicidade sem dúvida eles vão fazer coisas pra free tbm, eles não saum burrus de ñ por nd de novidade q os free tbm n possam curtir, meu... se liga cara cresce!:thumb:Citação:
Postado originalmente por Bubblizenha
meu da até pena, mas cara é oq eu falei fica tranquilo alguma coisa pelo menos deve ter pra free grande coisa n deve ser mais pelo menos poucas coisas vai ter, esses premium acc q ficam se achando bando de mimados filinhus de papai affs isso da raiva, NOVIDADES PRA TODOS! parem de reclamar o update n chego parece q esse vai ter uma suspresa, n notaram q ficam fazendo suspense? :DCitação:
Postado originalmente por Thousand Flames
Espero que tenha alguma coisa boa pra free account, pelo menos uma áreazinha com algumas das novas criaturas e se o Boa Compra não estiver inventando, pelo menos um outfit novo pra free.
Então por que na nova propaganda do Boa Compra tá anunciado "-Novos Outfits"?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Sim, a CipSoft anunciou novos outfits há um tempo atrás.Citação:
Postado originalmente por James Bond
Já respondi em um post anterior. Qdo fiz essa afirmação, foi um equívoco da minha parte.