Essa parece ficou muito nada a ver O.o
Mas de resto ta legal..
Versão Imprimível
Essa parece ficou muito nada a ver O.o
Mas de resto ta legal..
:rolleyes: gostei pra kramba quero ir atras desses peixes q os pirata tem o.O
Citação:
Postado originalmente por Gudows
Tibia 3D?! ficou louco? Se Tibia é um susséço sem dúvida uma delas é pq Tibia é um jogo leve e "quase" sem lags, pega um outro jogo de RPG estilo tibia só q 3D, vai trava todo teu PC, sem falar o lag q vai ta no jogo né?!?!? Na moral o dia que tibia for 3D eu paro de joga e me mato!!!
É o que eu ja tinha falado, Tibia ta virando The Sims, geral prefere fica fazendo suco e alugando casinhas fazendo familia do q curtir umas boas quests e hunts com a galera; bom antes de criticar essas bebidas, quero pergunta uma coisa, pra q q vai servi as bebidas? só pra fica bebado?! que graça tem nisso? Bom se for recupera a mana e o HP blz, mas se for pra só fica bebado essa vai ser a parte do update mais tosca ¬¬'Citação:
Postado originalmente por KaMaLiTo
nuss...
to axando mto rox esses updates, esse foi massa...
mais uma pergunta...
A P.A VAI AUMENTAR D PREÇO??????
eu acho q deveriam inventar 7s dos deuses mais ou menos como uma armadura com arm 20 uma calça com 12 à 15 uma boots com 5 um helmet com 15 muito dificeis de pegar ooops muito mais q dificeis de pegar
yeeeehaw bebedeira de novo! e tem sim quem goste alguem que fika na mesa da taverna de venore gastando o dineiro em beer!:P ja cansei de beer tava na hora neh! :icon058: :ernaehrun :beer:
Tibia cada vez mais surpreendendo, estão de parabéns. Bons atrativos que agradam os roleplays. :riso:
Ok ateh agora soh vi coisa nova pros premiun e as novidades para os free, se esqueceram dos pobres =´(!
Gostei muito
xD
Eu to achando muito rox, num tenho muita grana mas vo renova minha P.A
. 6 meses por 102 reais no cartao. rox
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: