qd sai o update sei q no verao deles e papapa mas q dia + o - realmente sai?
Versão Imprimível
qd sai o update sei q no verao deles e papapa mas q dia + o - realmente sai?
Fooodaaaa!!!
so não entendo, porque postam somente 1 foto?! :S
po, pra quem não sabe, ta aqui oh
http://www.tibia.pl/
no tibia pl eles botaram uma foto do supostos novos rots...
e pelo que eu vi tambem parece que os skeletons mudaram de outflits, reparem nos ossos deles O.o"
rox
flww
@EDIT
Po pelo que eu vi, os 2 são os rotworms, os "vermes" com chifre, são os novos rot worms, os sem chifre são os novos outflits dos rots
Foi o que eu entendi pela legenda da foto xD
roox mas tem q ter uma area dessas para free
Ha muleke!
Sorte que ainda tenhu mtaaaaa p.aaa!
afffffff gente paga 256 reais pra pega Pa de 1 ano ou paga 150 ou algo assim para joga 6 meses , para , eu pago 150 reias num Batle Field II pra joga pro resto de minha vida e o jogo BF2 dá de 100000000000000000000 x 0 no tibia .
para com isso .
grande lixo, naum vi nd d+ nessas foto, alem da cachuerinha d lava
aff
a unica coisa q eles tão fazenod eh expandindo o mapa e implementando algumas coisas inuteis
alias, ond tm uma foto desses bendito rot novo?
Citação:
Postado originalmente por Detecta
No tibia.com tem um screenshot do novo desenho da Rotworm e do Carrion Worm.
Pelas screenshots parece que vai ter mais um Dragon Lair.
Meu Deus, as Rotworms ficaram muito feias, e os Carrion Worms também :eek: (e eu queria que ficassem bonitos? uma minhoca podre e o seu parente? :P ).
Tomara que nos próximos teasers eles mostrem mais da cidade. xD
Rox..
espero q free acc tmbm tenha algum benefício
eh o up parece q ta mt loko!!
soh os rot gigante q ta cabuloso... eles parecem uns bois saino da terra¬¬
Os rots num axei eles estranhus naum.Axei q fico mto mais real.Ja vi um dakeles no filme king kong e sao bem parecidos.Os draggy tbm ficaru loko d+ com akeles chifre,quero msm eh ver as "novas" criaturas,espadas,axes,clubs,etc. tudu di novo!!! :D
Tbm esses rots novos naum têm num eh chifre naum dâ, akilo sao dentes, 4 dentes especificamente, entre os dentes eh a boca dele,
esses rots eu axei mto mais lokos.
Tbm espero q tenham bastante coisas pros free :)
O pior eh q agente fica la oianu cada milimetro da barrinha enxenu so pra ve logo o update aih nois oia e ta as merma coisa pros free :wscared: