Nunca vo ser p.a nessa po***... quero area para free ai eu volto no tibia...injustamente eu parei pq so sai coisa pa p.a e esquecem dos frees
Versão Imprimível
Nunca vo ser p.a nessa po***... quero area para free ai eu volto no tibia...injustamente eu parei pq so sai coisa pa p.a e esquecem dos frees
Como sempre:
Muito "Auwe", pouca criação.
Vai pra pqp com essa mansão pow!!
Que bote algo no programa, não apenas no mapa!!!
Com certeza não valeu nem um pouco a pena essa espera... Todos estávamos super anciosos e tudo o que vemos é uma única e medíocre screenshot, mas a culpa não é do Tibiabr, é do Tibia, temos que saber esperar por mais, infelizmente. :(
Me reportaram no tibia ou no forum??Citação:
Postado originalmente por Backlash
se for no forum gratz.. o forum soh perde um usuario!
se for no tibia quero ver provar meu char =)
e soh pra completa o que eh proibido na regra do tibia eh real adversiment in trade
"Falar de dinheiro rl no trade"
eu n posso anuncia compra nem vende de premmy no trade, unica e exclusivamente no trade
mas de um amigo eu posso compra ou vende dele.
NOOOOOOOOOB
Yours,
Jebasow :riso:
Vai se baseado no Caribe ja falaram bem antes issoCitação:
Postado originalmente por Almirante Augustus
I so vai se pra premmy talvez ponham alguma coisa pra free q nem o update de tinquanda q colocaram a dark cathedral mas foi poko divulgado por qualquer site q vc encontra
:cool: Porcaria heim....Esperei a esse tempo todo pra nada??...q buce...doido pra ver a parada e nao sai nada q nos tibianos ja sabiamos...estamos indignados com esse tease....-.-'':mad: Mas fazer o q...ate o "Proximo TEASE"
Demoraram 6 meses p/ fazer isso?
Acho que não.. mas essa foto eh um lixo =/
Cansei de ve casa igual a essa com as msmas texturas nos ots...
Tibia, o otserv oficial :rolleyes:
isso n mostrou muito do update...mas a cipsoft n decepciona...bunitinho o ursinho:wub: =D
carpete de ursinho...xD
Janeinhas bonitinhas :wub: ...
E a desigualdade social agora irá atingir os PA tbm...legal \o/!!!
Ou tem uma puta mansão ou um barraco :D...
Dard* :)
Aeee ;D... ja to correndo atrais da minha PA ... esse update promete ... vlw ekipe tibiabr .. abraçooo...:P
SpoK