Citação:
Postado originalmente por cassio destroyer
EU TAMBEM VOTO, BEM QUE PODERIAMOS LEVAR ESSE PEDIDO PRO ADIM
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por cassio destroyer
EU TAMBEM VOTO, BEM QUE PODERIAMOS LEVAR ESSE PEDIDO PRO ADIM
Como faço para entrar em modo de segurança no windows XP pra poder fazer um scan? No 98 era F8, mais aki qdo faço isso aparece umas coisas nada a ve com modo de segurança, se poder dar uma luz ai.
vlW desd eja
Nessa Bios nunca irá mudar, ah não ser que vc mude. mais geralmente todos os sistemas são F8 para fazer isso. Concerteza é F8 no Xp!Citação:
Postado originalmente por jakexd
Só que tem mais opções e ai vc vai e entra no prompt sem redes
Olá.Citação:
Postado originalmente por jakexd
Como entrar em modo de segurança no Windows XP:
A. Se houver apenas um sistema operacional instalado
1. Feche o Windows e desligue o computador pressionando o botão de energia. Espere 1 minuto.
2. Ligue o computador.
3. Assim que o carregamento do BIOS for concluído, pressione a tecla F8 (ou F5, dependendo) em seu teclado. Continue a pressionar essa tecla até que o menu de opções avançadas do Windows seja exibido.
Nota: Se a tecla F8 for pressionada antes do momento certo, alguns computadores irão apresentar uma mensagem de "erro de teclado". Se acontecer, reinicie o computador e tente novamente.
4. Utilizando as teclas de seta, role e selecione o item de menu Modo de Segurança e pressione Enter.
B. Se houver mais de um sistema operacional instalado
1. Feche o Windows e desligue o computador pressionando o botão de energia. Espere 1 minuto.
2. Ligue o computador.
3. Quando o menu que mostra os sistemas operacionais for exibido, use as teclas de seta e selecione Windows XP.
4. Pressione Enter e, imediatamente também pressione a tecla F8 (ou F5, dependendo). O menu Opções avançadas do Windows será exibido.
5. Usando as teclas de seta, role e selecione o item de menu Modo de Segurança e pressione Enter.
GOGO elsonjunior0110 sub-moderador da categoria hardware/software e fui hackeado/ anti-hacker
Comprei o PC-Tools spyware Doctor, agora creio que estou realmente bem "seguro". Achei bem legal as opçoes de segurança inclusas nele.
Falando no Spyware Doctor, há alguns dias saiu mais um Review, desta vez feito pela conceituada revista PC World, que classificou-o como o melhor "rootkit killer". Mais informações:Citação:
Postado originalmente por Rafael :D
PC World names Spyware Doctor top rootkit killer
Eu voto elsonjunior0110 sub-moderador da categoria hardware/software e fui hackeado/ anti-hacker
o meu, não adianta, esse tal de jetico bloqueia a internet, eu instalei ele hoje de novo, dai coloquei em modo alow all, e boqueou, não dava pra carregar nenhuma página. você sabe algum jeito de ele desbloquear a internet? eu não sei mais o que faço, me diz algum firewall bom pra 98
abraços
Neste caso, recomendaria um upgrade para o Windows XP, até porque, a firewall Jetico já não é mais compatível com Windows 98 a partir de sua versão 2...Citação:
Postado originalmente por Farinha em Mythera
E você não vai encontrar opções que forneçam suporte a este sistema operacional, agora que a própria Microsoft não oferece suporte a ele.