Quando a coreia do norte e o resto do mundo se revolta e destroi os EUA ?
Versão Imprimível
Quando a coreia do norte e o resto do mundo se revolta e destroi os EUA ?
vc poderia me enformar ql os numeros que vão cair na mega sena acumulada daqui a 3 anos?
Seus hereges, não façam perguntas, o vidente está na aula, vão atrapalhar os pensamentos dele.
BTW> Ó grande vidente, quando estes hereges vão acreditar em sua superioridade mental sobre nós, réles mortais?
Sim, vc ja conseguiu aparece bastante agora calado, o cara só fala bestera...
Parem de faze perguntas pro cara senao ele continua falando bobagem, podiam fexá o topico.
Como vão conseguir pegar a spike sword em rook e onde ela vai estar ??? (caso num seja na ilha)
ê vicioCitação:
Postado originalmente por Gustave
Hmm, vejamos aqui, tenho uma ótima.
Que tipo de coisa acontecerá por volta de 2012, quando haverá uma grande mudança na humanidade, no aspecto social, econômico, entre outros?
eu só jogo tibia no máximo 1 hora nas segundas e quartas e de veiz em quandu entro em otro dias pois tibia .Citação:
Postado originalmente por Chuck Knight
A Antartida um dia descongelará e afundará metade do mundo?¿
Dard* :)
OK eu li todo o topico ate aqui entao vo fazer algumas perguntas.
1ª.Como estara as cidades de Sao Paulo e Rio de Janeiro daki a alguns anos, em questao da violencia?
2ª.O Brasil entrara em alguma guerra nos proximos anos?
3ª.Varias pessoas dizem que Jesus voltara a Terra, eh verdade?
4ª.A tecnologia sera capaz de curar o cancer?
5ª.Como será o futuro do Tibia?
Soh essas depois faço mais.
PS. Eu ja sonhei coisas q depois aconteceram realmente comigo, cmo por exemplo eu sonhar com algum lugar q eu nunca vi e depois passar por esse lugar. Será q eu estou desenvolvendo minha capacidade de ver o futuro?