Citação:
Postado originalmente por Slash Vidsin
Pague pela internet. O Comprovante impresso no site do banco, será a prova de que seu titulo foi pago. O Bolão pode ser preenchido no dia que você pagar.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Slash Vidsin
Pague pela internet. O Comprovante impresso no site do banco, será a prova de que seu titulo foi pago. O Bolão pode ser preenchido no dia que você pagar.
Feito então xD... Já to com o comprovante dos 2 pagamentos e já fiz meus resultados ontem. Valeu... Botei os 2 tickets no mesmo char isso é possível não?
Gostaria de saber se os admistradores estarão disponibilizando resultados parciais de acordo com o decorrer da Copa... (colocação e pontos dos participantes - nem q seja ordem de 'nosso numero')
x] >> Brasil rumo ao Hexa xDDDDD
galera. como funciona esse negocio das ekipes?,como forma? onde acontece o campeonato. to meiu confuso.
a colocação ser por nosso numero é até melhor! :O
pq ai num dá a identificação dos 20 primeiros até o final... vai q alguem sofre algum atendado O_O! x]
mas... vc nunca viu uma copa do mundo??? O_______oCitação:
Postado originalmente por hugobululu
Infelizmente não.Citação:
Postado originalmente por ddduck
Só vamos saber os vencedores no final da primeira fase.
Por isso aconselho a escrever os jogos num papel antes para depois acompanhar.
Boa sorte.
Acho um absurdo não disponibilizar os resultados dos outros participantes. Como iremos avaliar a honestidade dos resultados ? Meu dinheiro está envolvido no bolão e tenho o direito de saber se realmente perdi ou não. Isso tira toda a transparência do bolão, pois vocês podem colocar a qualquer momento uma ficha a mais e ninguém ficará sabendo. Não existe esse de que temos que confiar em vocês, pois vocês não estão acima do bem ou do mal.
Solicito que sejam disponibilizadas todas as fichas dos apostadores, o número de participantes e demais dados para a devida transparência do evento.
Obrigado
Getúlio Morato
Medico das Almas
Brasília-DF
Gente nao estou querendo ser dono da verdade nao... mas sei q minha colocaçao vai ser bastante polemica mass.... e minha opiniao gosto d espressa-la bom lah vai...
Eu acho tipow eles robaum mt dinhero vei e teve um carinha o thichiko sei lah thithico eu acho q falou q noix num sabe da valor as coisas... Xiu ae vei vlw?!
5 reais eu pago meu lanche 3 dias seu merda... e outra mttt dificil eu ser sorteado no meio de "MILHARES" d cabeças acho mttt mas mttt dificil msm >.< isso eu acho maior ilusao da porra eu na minha opiniao nao gasto didin nisso nao mas... blz cada um tem sua opiniao e seu modo d agir e interagir eu soh acho q isso eh um disperdicio e tanto >.< mas blz ... flws ae pra vcs !! e uma dika nao comprem sem pensa direito depois tu perde ai e os carinha lah ficam com o dinheirinho d vcs.... vcs nao lucram? pois eles lucram querendo ou nao ! essa foi minha opiniao e mais outra coisa isso eu tb concordo vei !!!;)
5 PILA EH 5 PILA xD:P
O problema é quando você gasta R$ 5,00 e eles nem para disponibilizar as apostas dos concorrentes para você poder acompanhar se está ganhando ou não. Aliás, nem as minhas apostas, pois em momento algum eles colocaram que era preciso anotar as nossas apostas, pois se espera que o mínimo de transparência aconteça na organização de um bolão, com uma página com suas apostas. Nem um certificado que eles confirmaram as apostas eles mandaram. Que tipo de bolão é esse ?
Novamente solicito que sejam disponibilizadas todas as apostas de todos os concorrentes, para dar credibilidade ao bolão e para dar um retorno às pessoas que colocaram seu dinheiro no bolão
-Bolão dos concorrentes não temos que mostrar porque cada um tem o seu particular.Citação:
Postado originalmente por taguatinguense
-Não obrigamos ninguém a participar do bolão...é optativo.
-Leia as regras antes de fazer qualquer coisa.
-Leia a regra 16 sobre anotar o bolão.
-E por fim você marcou "LI E ACEITO AS REGRAS" na hora de fazer o bolão, então leia a regra 18.
Não estou aqui para roubar nada de ninguém. Fiz o bolão para dar uma chance a quem não tem a premium account a conseguir por R$ 4,90.
Quando fiz o bolão pensei mais na diversão da galera com a copa e na hora de ganhar uma Premium account porque lucro eu sei que não teria.
Sem mais