Não precisa de gota pra farmar. Pior erro que eu fazia com o Ez era farmar os minions usando o Q. Juro que meu gameplay de Ezreal melhorou muito depois que eu só passei a usar auto attack nos minions e Q em situações extremas para não perder o farm.
Versão Imprimível
Não precisa de gota pra farmar. Pior erro que eu fazia com o Ez era farmar os minions usando o Q. Juro que meu gameplay de Ezreal melhorou muito depois que eu só passei a usar auto attack nos minions e Q em situações extremas para não perder o farm.
Acabei de ver a final da turquia la. Esse time (Dark Passage) parece ser bem melhor mesmo que o resto de la. Ganhou 3-0 easy a final. Mas parece ser um time que o pessoal top aqui do Brasil (Pain, CNB, KeyD ou ate mesmo nex impetus e tal) ganharia sem mta dificuldade.
Entendi o outro sentido agora. Pra mim é horrível pq eu não sinto a menor falta desse item no late.
Bryantt onde vc assitiu o jogo da CJ Frost?
"até mesmo nex impetus"
KeyD ta precisando de técnico melhor em, só foi o Necro falar que os caras ficariam melhor em tal role que eles foram correndo para elas para ver se era isso mesmo, e estão lá até agora KEPOSAKEPOkpeoK.
Esse povo do tbr é tenso. Não seguir meta game agora é ser retardado. hu3
Desde quinta que tinha pego a Tristana e ainda não havia jogado com ela... curti mt, joguei 2 seguidas em normal game e consegui carregar tranquilo e farmar mt.. divertido jogar com ela. Aprovada :y:
Esse cara só fala verdades, kkk
Foda é nego aceitar essas verdades