Gremio e Santos 4x3! Tricolor vai passar, aposto 15k
Versão Imprimível
Gremio e Santos 4x3! Tricolor vai passar, aposto 15k
legal que soh eu e o axi sabemos interpretar um texto.
pra quem nao entendeu, o erro de portugues do cara insinua que eu sou sharer.
pq ele escreveu "char" e nao "chat".
Ola galera, comecei a jogar agora e tou mais perdido que seguinho em tiroteio ASHauhsuUS
sera que vcs nao conhece nenhum tutorial ou augo do tipo que ensina a jogar?
ps ja passei da quest do dragao (inicial) e agora nao sei oq faço =X
abraço...
O unico tutorial que vc vai ter é ,pega os itens que vc ganhou de graça , vai atras do castelo e começa a dar porrada nos ratos gigantes. Se quizer mas pra cá >>>>> tem goblins e tb tu começa a dar porrada.
Fora o resto vem com o tempo , No proprio site tem tudo que vc precisa saber em portugues.
Lembrando que runescape não é tibia onde tem ate tutorial pra cagar.
Qual o jeito de pegar WC mais rapido 65 F2P?
acabei de criar um char e tb tenho um level +-50, com dinheiro e equips, mas acho que vou ficar so no meu char novo. quem quzier me adicionar taí o nick:
Champzor
recomendo primeiramente que você use o runescape em portugues, se vc já usa, então nao sei pq vc ta perdido. mas vamos lá: no canto inferior direito da tela há uma placa que são os objetivos, ai você clica em um objetivo aleatório, e escolhe oq achar melhor. pronto, já tem algo pra fazer :D. ai vc vai fazendo os objetivos que ja vai pegando a manha do jogo.
willow all the way
se quiser guardar no banco vai pra draynor
se nao quiser guardar, ou vender pra general store por um pequeno lucro vai rimmininton
apos o 60 se tiver paciencia
vai yew em rimmininton e quando encher o inventorio usar explorer ring pra ir draynor no banco
edit
vixi, nao to falando q vc é sharer nao sir! eu realmente queria falar chat, só botei o R sem querer mesmo =x
vc usavam muito o CHAT do sir, depois foi pra aquele q ele mesmo criou, se nao me engano era um char chamado chat tibiabr... =D
Eu vi que falavam sobre websites - Sou webdesigner, pro mib posso fazer o site de graça mas hospedagem e dominios nao vou atras
ri demais com o char do sir sendo usado heaheuaheuaheuaheuae
@poncheis: eae kra, add elazul fion lá, qnd eu puder te adiciono tmb (faz tempo que to sem jogar)
@topic: internet só em junho de novo :( ultimamente só tenho jogado xadrez e entrado no msn durante as aulas da facul, em casa ou to dormindo ou comendo algo
Dá pra deletar uma conta do runescape pra poder usar o nome dessa conta em outra? D:
ACHO QUE NÃO DÁ PRA DELETAR CONTA NAO, TENHO CONTA SEI LA, DESDE O SURGIMENTO DO RUNE, QUE TÁ LVL 20 E POCOS E AINDA DA PRA LOGAR O.O
O.O O.O!!!
nao da pra deleter nao.
so se tomar ban permanente, ai eh deletado mesmo,.
ae fred ! kkkk eu lembro de vc cara, bons tempos :D volta aeee e me manda um pm qdo puder ;)
como assim mano ? xd
saudade da tutorial island original ;/ vai nas general shops, agora elas tem aqueles itens free pra dar, entre pick e machado, pega o equipamento de treino e mata rato do lado do castle de lumb, até pegar str/att 5, aí pode ir matando giant rat/mans/goblins, e cows é recomendado, apesar de terem uma def mais elevada, pra vc guardar o couro delas, e colocar no banco, pra vender tudo junto por uma boa grana que vai financiar qse tudo nos lvs mais baixos.
e arrume amigos pra te ajudarem no jogo :P
add lá Darog Hunae, e me manda pm qdo puder que eu te dou uma ajuda, valeu e boa sorte !
Gente, qro pedir desculpas pro pessoal q acreditou em mim e tal.
mas to vazando do rune.
unico jeito pra eu comprar member eram as revistas,
mas nao funcionam para a jagex.
to tentando dormir mais cedo, vou começar a trampar.
falou.;)
99 é o início. Ainda tem um longo caminho pela frente até os 200M de exp.
E outra: Esse level até 120 é horrível, tirou a graça e característica do 99 no jogo. 99 é o Máximo, 100 é a perfeição. Horrível 120 numa skill, é estranho agora nem tem muita graça dizer " My Dungeoneering level is 99"... :triste:
Uma pergunta pra todos do fórum:
Se você pudesse ter uma casa que você pode teleportar pra ele por um item especial chamado "House Key" (a construção onde teria fogão, banco), onde seria? Vale qualquer lugar do runescape.
Eu queria ter uma casa eeeem... GOW ;O
seria lá no ******.
e também, nunca entendi como funciona o dungeoneering, alguem explica ae?
ér, 7 skills 99. não 7 chars.
agora respondendo:
Não nessesariamente,
mas se vc virar member, e tentar matar um com rune set e ele
com um dragg set, vai ser meio hard, ( isso vale pra os 99 nas skills, ou seja, mais grana)
se vc tentar matar um cara com 99 de str e nao for 99 em str tbm,
vai ser MTMTMT hard. (vale pras os 99 em qualquer coisa q tire dano)
Cara, qualquer jogo q ce jogar, vai precisar de tempo pra aprender,
ou pra aperfeiçoar-se, alguns até pagar, mas se vc tiver dom de jogos....
aí é outra coisa.
O q cê tá chamando de Nerds level 99 são pessoas q tem o dom, da paciencia (acredite, no rune você precisa disso mais q tudo) ou q são boas em aprender metodos pra upar coisas mais faceis. *:
Posso ter parado no rune, mas vou tá sempre olhando meu rune, e olhando o forum aqui.
Abçs.
Alguem sabe se air gloves pode pssar pelo trade?
*:
Poncheis, tá on no rune?
se tiver o nao, qual nick?
eu to on só as madrugas, mas vou dar uma parada pra começar a trampar.
Sem tempo você não vai a lugar nenhum no rune.