vlw skeQ vou ver dps pq agora ta lotado aqui
Versão Imprimível
vlw skeQ vou ver dps pq agora ta lotado aqui
Go4lol não tem mais graça de assistir, só cai time gold/prata contra platina/diamante :/
Sempre que eu vi o Kami jogando de Kassadin (já vi umas 4x) ele fica mega feedado, como pode. :S
Não tem ninguém pra parar a PAIN nesse campeonato, vai ser mega sem graça, únicos que tem chance é WWW, MSB e Insight, que nem tão participando.
Vi ou Elise, eis a questão..
Elise é ultra forte, só que vai ser nerfada :/
O que vcs acham dessa ideia:
Fazer uma pagina de runa pra Miss Fortune só de velocidade de ataque
A claro, e aonde fica o dano?
A acho que já sei, fica no personagem do adversário.
#serio
Não, nunca faça uma página de só uma runa, tipo uma pag full attack ou full ap, nunca funciona.
Se tu gosta mesmo, é bom fazer um chance critico ou então vampirismo, eu faço no Kog e funciona
É bem situacional, pois se você enfrentar um ADC baseado em burst dmg, você não vai fazer valer sua velocidade de ataque.
Como Graves, Corki, Draven, que precisa de poke ou burst para enfrentar, e para poke e burst é ad flat.
Também não, penetração é melhor para enfrentar buiser (solo top), critíco não deixa de ter a sua porcentagem de êxito e novamente contra um campeão de poke ou burst você não faria valer o crítico, e velocidade de ataque, pff.
ADC é runas de puro AD mesmo, em poucas situações fugiria disso.
Penetração de armadura em ADC não fica muito bom, mas tu pode tentar..
Eu prefiro pegar AD marcas, vampirismo nas quint e o resto é o normal.
PS: Velocidade de ataque só pra jungle
Porra
então me digam o que tenho que fazer pra ficar bom
edit: na build de miss fortune que eu vi no mobafire o cara usava pen de armadura
Vou mostrar a que eu uso, e quase todos ADC`s usam.
http://www.lolking.net/summoner/br/400201#runes (primeira rune page)
http://www.lolking.net/summoner/br/487082#runes (segunda rune page)
Não foge muito dessas duas variáveis, que muda apenas o MR, alguns pra late game, outros pra early.
Como disse Armour Pen. é pra matar bruiser, jungler, etc, você perderia muito na lane phase e provavelmente perderia, mas teria um mid/late game bom se encaixar a ultimate com armour pen. Mas isso pode ser substituído por itens, já vi muita MF fazendo BC pela ult.
Sim, esse é o normal.
Eu uso isso pra maioria dos champs adc, menos pra champs late game, que eu pego Vampirismo nas quint, como Vayne/Kog
E o bom dessas runas é que pode funcionar no Top também, eu uso no Lee Sin/Kz e funciona
Como meu main adc é o kog,minha ad page é marks + quints de attack speed,glyph de mresist e seals de armor
E a historia do nunchaku ngm sabe?
Fiquei curioso e procurei saber..
http://www.megatopico.com/pan-nao-me...aco-t1759.html
A tal da Pan levou a arma para a lan house onde estava tendo a g3xcup e deu uma porrada numa garota lá que tinha xingado a familia dela..algo assim..
Mas o que eu queria ver mesmo são as infames fotos, mas n achei..
quem é essa pan e o que ela tem a ver com lol?
a historia do nunchako nao tem nada a ver com a historia da lan, as pics ela tinha tirado pra mandar pro antigo btt do mibr
Quem são estes 2? Brtt e Pan? Já não consigo acompanhar os coments...
brTT adc da paiN
Pan é uma jogadora profissional de CS:GO atualmente, mas já foi de cs 1.6
#EDIT
Meu deus, esse Toboco fela da puta adora ficar falando que ele narrou a BGS, ele não perde uma oportunidade de dizer isso haha.
Esse Oshe me lembrou do Mit imitando o Sirt ou o Tittu ( nunca sei quem é ) falando OXI OXI huesahu
@lol
Se eu usar penetração de armadura nas marcas, fica meio inútil as quint com ad flat né? Porque adiciona pouco, sei lá..
Fiz pentakill de pantheon hoje. Antes que falem que foi por causa da ult, eu pensei em ultar qnd ia matar o 4~5 + axei q n ia dar tempo d dar a sequencia xD
Na boa, pro cara ter um ping desse deve usar proxy e morar do lado do servidor..
Spoiler: ss
E eu com meu ping de 200 ahha, se esses gringos jogassem com ping de 200 arregariam na hora
ping 30 sonho, farmar com ping 30 a sensaçao é :megusta:
Hoje, uma personalizada de 2x3 contra bot, sim, fácil demais, nem cheguei a morrer mesmo nos meus ataques kamizake/bomberman. Não lembro quantos matei, mas foi mais de 10 eu acho, tava uma competição de Kill entre eu(gp) e Olaf.
Agente decidiu terminar deixando os minious vencer, e só para zuar, vomos matar Baron, e advinha:
http://i47.tinypic.com/161fjg7.jpg
Os minious levam e dão GG, end game, puta merda, noob é ruim demais, tenho vergonha quando morro para um, nem kamizake mais irei fazer contra bots, suicidiou mode: Off.
Nota: Os minious levaram as 2 torres do nexo.
minious
nexo
man
Oh god why
Já disse, foi contra bot, mas também...
E em cima eu disse "noob é ruim demais", era para ser: "bót é ruim demais".
Depois vou fazer uma 2x5 contra bots e ficar revezando nos ganks, top, mid, bot, mid, top, mid, bot, mid.
Acho que vou com alguém que queira zuar tb.
E uma dúvida, GP seria capaz de pegar um Red ou Blue só com a ult dele?
EDIT:
HAIHAHUHAUHAUAHU Ficou rídiculo isto...
Milky, eu te add, aceita lá MathsCaos...