Se voce ver O Iluminado ou o Terror em Amityville seu medo de ET's vai passar no dia.
Mas sugiro começar pelo Exorcismo de Emily Rose, mais fraco.
Versão Imprimível
Se voce ver O Iluminado ou o Terror em Amityville seu medo de ET's vai passar no dia.
Mas sugiro começar pelo Exorcismo de Emily Rose, mais fraco.
Eu so vejo filme de ação, comédia e alguns de drama, embusca da felicidade mesmo, é de fude..
AK
Jack Nicholson está literalmente insano em "O Iluminado".
Cara, esses negócios geralmente são "baseados em fatos reais". E a igreja tem uma mística muito grande. Você vê um filme analisando os evangelhos e de repente você vê aquelas coisas sacras e tal, nossa, é dose.
@Suteba:
HAUIHAIHAIUHAIUA EU TAMBEM, PQP!
No Exorcismo de Emily Rose eu fico bolado até hoje porque eu nao acho nenhuma solução pro que aconteceu sem relacionar com religião.. e eu sou ateu :oVeja o Iluminado, é muito bom.Citação:
O Iluminado não é um filme explícito de sustos. É construído para nos deixar mal, com medo de uma pessoa que, teoricamente, nos ama e só quer o nosso bem. Algumas seqüências são de gelar a espinha, como a aparição das gêmeas no corredor, ou então o elevador que derrama uma enorme quantidade de sangue. O melhor é que, assim como diversos outros filmes de Kubrick, nada é mastigado demais na história. Sempre há uma brecha para a interpretação, para que cheguemos a uma conclusão por conta própria, sem necessidade de que o filme diga para nós sua intenção.
eu racho os bico com filme de terror =)
Eu to querendo ver "Babel", alguem sabe se é bom?
AK
Depende. Aqueles assim: "Massacre da Serra Elétrica". Filme de açougue eu morro de rir.
----------------
Escutando: a-ha - Take on Me
via FoxyTunes
intão tá ¬¬
no exorcismo de emily rose todo mundo falo q cagava de medo de acordar 4 horas da manhã (era 4 horas mesmo?) por causa do filme..
dai eu vi o filme (rachei de rir daquele exorcismo lá aeuiheuia!)
e dps coloquei relogicio pra despertar 4 horas da manha só pra zua
serio, não tenho medo. eu sei o que é real e o que não é
EDIT: suteba, no massacre da serra eletrica, quando o cara lá perdeu a perna foi mt engraçado JEIANIHJOAEUIHAEEAIO
dai o açoguero coloco sal grosso na perna dele e coloco ele na paradinah de dependurar carne... amigo meu que tava lá falo "vai fazer churrasco da perna desse cara aí" EAIUHEAUI eu rachei de rir o filme todo :yelrotflm
eu tenho pesadelos ate hoje com o exorcismo de emily rose...
eu so meio paranoico quando fico no escuro me cago todo aasuhsuhaauh
Como é a história desse O Iluminado?
AK
Falei pro meu pai alugar o Exorcismo de Emily Rose, ele não quis :S
"Ah não, filme de terror não, não"
HUAHUEAHU
HAUHAUAHU... cara, aluga um filme família então, do Monte Python: "A vida de Brian" AUHAUIHAIUHAIUAHIUAHIAHIUAHUIAHIUAHUIAHUAHIAH EU ME ACABEI DE RIR.
"Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo."
O filme é bom.
Monty Python é muito foda.Citação:
Postado originalmente por Suteba
Mas esse eu não vi. :triste:
nuss tem uns filme de terror mto feio... tpw "o Grito", alguem jah deu pause quando mostra os "monstro"? eles fazem umas cara de kem tah cagandop aushaiuahsh
mas tem uma coisa que eu tenho trauma ateh hj: O jogo do labirinto. usasuiSHaishA vey eu tomei um sustaaaaaao aushaushuas fiqkei com trauma uhuhuuh
Aeeee Portsmouth fez gol! o/
E o Grito tem 1973973987129872891 de sustos.. Não é filme de terror, é filme de susto.
PORRA
Falei pro meu pai:
Tras doce?
Dai ele, "trago"
Cara, ele troce 1 caixa de bombom
1 trakinas
4 walfes
e dois pacotes com 50 doces de amendoim cada um, assim ficando 100 O.O
lembram daquele filme que o garoto via gente morta eu vi quando eu tinha 10 anos fiquei 2 dias sem dormir uhauhasuhsahuas
arqueiro, sexto sentido AEUIEHAUOEAHIOAEHEAUIHEAU
esse é um dos mais engraçados que eu já vi :yelrotflm
@kina
hmm.. tu puxo esse assunto de doce pq o assunto de filme de terror tava t deixando com medo já né? AEUIHAIAEHuiaEHEUIOAhaUAeui
mais ai, quando eu peço alguma coisa pra minha familia só falta eles me manda toma nu cu :D
O Sexto Sentido
acho que se eu ver esse filme hoje, também fico bem bolado.
Lembra da parte da garota com macarrão na boca?
Eu so magro, e moro com minha mae (pais separados)
Dai as vezes ele me da uns negocios assim : D
Tem doce pro resto do ano todo, fato
Torres fez gol hahhaha
AK
@arqueiro
Eu nunca entendi esse filme.
Do nada, o mlk percebe que o cara morreu (?)
Mas nem tenho coragem de ve-lo hoje em dia =b
Esse Babel é muito previsível
Sempre vai até a linha de fundo a volta, ou tentando entrar na área pra passar a bola/chutar ou se alguem marcar ele direito, ele volta a bola pra algum volante do meio campo.
Nem gosto dele..
No Benfica x Estrela da Amadora Nuno Gomes fez gol e nem comemorou lol
acho q foi goleada..
AK
eu me lembro de uma parte que o garoto tava na cozinha da casa dele derrepente aparece uma mulher morta feia do cacete debaixo da mesa com os pulsos cortados nessa parte quase fugi do cinema de tanto medo
Cacete, ao todo to a 5 meses com minha namorada já :O
2 ficando, 3 namorando (vai fazer 3 dia 5 de janeiro)
HEUIAHAOEUIHAEUIOHAEUIAEHIUAEHIO
sexto sentido é comedia d+
EDIT:
kina... tu é doido de falar isso.
quando maxim ver esse teu post tais fudido² :S
aí, to indo nessa vo ir no shops :D flws ;*
O El Niño Torres é um filho da puta, fez outro gol..
Pra mim é o melhor atacante de referência hoje