NYAHAHAHHAHA
NÃO ESQUECI DE VOCÊS, JOWLS
@aNTI-fLOOD
Pikachu tem o choque do trovão, eu vi nu dezenhu!!!
Versão Imprimível
Noffa, podia jurar que tinha nos esquecido como uns e outros fazem (90% do povo legal do tópico).
@Anti-flood.
Eu nunca usei um Muk!
Manteiga.
Nha, saíram os três :x O Mestre ainda dá as caras de vez em nunca, mas é raro õ.o
@Anti-flood
Squirtle evolui em Chaermeleon ou eu to enganado?
Manteiga.
Manteiga tem razão, sempre me confundo com nomes lol
Manteiga, só por curiosidade, qual o novo membro do seu team na FR? ;o
Trans, não viaja, Cleffa -> Snorlax -> Blissey.
:/
Mais ou menos, depende o que você considera novo \o
Mas frequento aqui já faz um tempo o.õ
e você, é antigo mas voltou a ser novo agora? =o
@Tópico
Manteiga, acho que já usei Muk, mas não tenho certeza.
Ai mel dels do cél... Deixa eu ver quem posta aqui ainda... Eu (fake), Birger (RLY?), Sirius Black (de vez em nunca), Flea (já teve mais ativo), Seichomaru e o dragon of death (?). Deve ter mais uns fulanos '-'
@Birger
Secret :x Ele ta lv 38, assim que chegar ao 45 eu revelo quem é =d
E tu já usou um Muk? Jura? ó.o Pqp deve ser um dos bichos mais fétidos que existem pqp...
Manteiga.
Nem sei, talvez já, mas não lembro mesmo.
Mas agora lembrando, acho que não, mas já usei Weezing na Crystal o.õ
ja usei muk no yellow antes de zera troquei ele pelo articuno ate que era bonzinho pq eu só treinei ele ate vira muk e quando eu ganhava os outros poke nem precisava mais do muk
Muk é util sempre até certo ponto. Depois, só serve pra surf e strenght.
Mas é inegável que os sprites do Muk na Blue e na Gold eram fodas demais:
http://archives.bulbagarden.net/w/up...Spr_1b_089.png
Blue
http://archives.bulbagarden.net/w/up...Spr_2g_089.png
Gold
Ou ainda a versão mais "Muco" dele:
http://archives.bulbagarden.net/w/up...r_2s_089_s.png
Ele shiny é muito mais muco.
Mas a partir da Ruby/Sapphire, ele sempre vem com a mão de "YO NIGGA"
http://archives.bulbagarden.net/w/up...Spr_4d_089.png
Sprite da Diamond/Pearl
http://archives.bulbagarden.net/w/up...Spr_3r_089.png
Sprite da Ruby/Sapphire
E na Emerald, ele mexe ao estilo "YO NIGGA"
http://archives.bulbagarden.net/w/up...Spr_3e_089.gif
Ou ainda, YOYOYO http://www.upokecenter.com/pictures/...nim089_0_0.gif
Omg acho que fiquei com vontade de usar um Muk :O
Manteiga.
Também fiquei com vontade de jogar com o Muk
E ri dele YOYO NIGGA.
SSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRIUSSSSSSSSS S QUANTO TEMPO MEYS
Anti-Flood:
Fora a beleza spriteasl e aprender 2 HMs, ele não serve pra mais nada.
'-'
Eu estou sempre ativo, mas apenas "olhando". Meus conhecimentos até a geração 3 ja não são mais suficientes, ja que a maioria agora ta na geração 4(mas sempre que surge duvida do tipo eu acabo surgindo pra responder).
Eu tenho a pearl comprada e joguei até, catei 6 insignias e enjoei, qm sabe eu retorne futuramente a jogar. Mas com o pouco que joguei não posso me garantir em ajudar muito.
Hum, mas dai ainda tem batalhas competitivas. Porem com o fim do netbattle geração 3 agora o competitive do forum se foca na geração 4, a qual não estou habituado. Afora termos tecnicos que sites como smogon gostam de ficar inventando so pra complicar, bem como os manuais pré-prontos de times que nunca fui muito com a cara(gosto de eu mesmo bolar do zero a estratégia), que me desanimam a ficar me aprofundando no tema aqui no forum.
Resta o anime. Se quiserem discutir o anime, estou aqui pronto pro assunto, mas claro que so até onde a cartoon exibiu(so vejo por ela, sem saco pra baixar na internet). E até onde vi na cartoon so vai até uma parte de sinnoh e depois para, reprisando tudo again, cansado de ver aquele episodio da Dawn saindo de casa pra jornada poke dela...(alguem sabe qdo estreia nova temporada?)
Enfim, "mestre do yellow" está obsoleto, tal como a versão do jogo que intitula o nick. :o
@Sobre muk: Eu acho ele rox, é o pokemon uber do ash no anime. E o visual dele de melca gigante é rox!
Nos games nunca usei, dizem q a defesa dele é boa.
Muk é um bichinho interessante. O que fode é que um EQ destrói ele e ele é MUITO lento. Mas ele tem HP, Attack e Sp. Def boas. Da pra usar ele bem, basta saber como montá-lo...
Episódio De batalha dimensional(lol?) toda segunda as Sete horas da noite.
Alguem sabe quando vai sair o Explorer of sky em Ingles?
Nada de US ainda, provavelmente só pro final de 2009, começo de 2010. Em japonês sai dia 18 de abril
Mestre, junte-se a mim para comentarmos as gerações antigas!!
Pretendo voltar a jogar a Yellow, no momento estou finalizando a Crystal. To treinando vários pokémons, gosto de mudar e ter opções de estratégias \o
Pokés que ainda quero treinar na Crystal:
Kingdra
Quagsire
Raikou
Jolteon
Umbreon
Porygon2
Tyranitar (clássico)
Skarmory
Acho que é só \o
Blissey tava pensando em catar uma Chansey no Yellow pra pegar Counter :o
ja zerei todos os pokemons ate a versao do emerald ate o primeiro ki inventarao
eu tnho pra gameboy color a red a cristal
ambos nas 2 peguei todos os pokemons sem usar gameshark
na red eu ussava
Blastoise
Charizard
Mewtwo
Mew
Articuno
Venosaur / Dragotine / Zapdos
Na Crystal
Tyranitar
Dragotine
Feraligatr
Charizard
Mewtwo
Hoondoon sei la como escreve akele cachorro de fogo/trevas
E matou o português legal ai nesse post hein?
Manteiga.
Se tu diz que pegou todos na crystal devo supor q tu tenha pego celebi tambem. E dai vem a pergunta: como pegar celebi na crystal aqui no brasil, onde não havia eventos que o distribuisse oficialmente?Citação:
Postado originalmente por morphik
-Alternativa 1: game shark. Se tu nunca usou, então pegou o celebi de um amigo que conseguiu o mesmo usando gameshark.
-Alternativa 2: Usou o truque do celebi. Porem é algo que meio descarto, ja que esse truque foi descoberto MUITO RECENTEMENTE, e ainda assim possue passos bem complicados.
Chego a conclusão que tu so tem 250 pokes na crystal, e não os 251. E se for assim estamos empatados, tenho 250 na minha tambem(e 151 na yellow, graças ao truque do mew).
@Binger: eita, pokes rox!
Eu treinava um skarmory na minha crystal, deixei ele lv bem alto até, mas parei depois que descobri que ele aprende drill peck via breeding(peguei ele selvagem...).
Tenho uma perguntinha,
Qual versão eu posso achar a Teddy bear que evolui para Ursaring?
Porque realmente sou muito fãn desse maldito.
Ty.
Hum...
Viu mais sei la pq mano emerald fika meio esquisito aki
Não fica igual o ruby,ele fica meio lento.
Tem como alterar isso?
Eu quiz dizer que tentei jogar o emerald uma vez mais fica meio travado seu burro ;D
Tipow quando eu jogo ruby fika normal e tals mais emerald fica meio que lento sei la
Dando umas travadinhas.
Queria jogar emerald mais eh meio foda por isso ;/
Tem como alterar a imagem sei la ?
Às vezes o problema, além do pc, é do imbecil que tá na frente também.
Porra, nem te conheço, vai ficar me chamando de burro, só to querendo ajudar, cacete ¬_¬
Sabe oque eh zuera nao?
Não viu o emotion depois?
Desculpa?
Da pra responde?
Interessante esse topico ter crescido tanto e durado tanto.
Quero dizer..
Já faz 10 anos que Pokemon estourou no planeta inteiro.
Ainda me lembro,eu com 10 anos também,a idade perfeita para gostar daquela moda,me joguei de cabeça no pokemon,não perdia um epsódio,comprava revista (ainda tenho a primeira edição de uma revista que era só de pokemon da Conrad),posters,bonecos e principalmente os jogos.
Aquele combo com gameboy pocket e versão vermelha ou azul.
Tardes de troca de pokemon e batalhas com o cabo link.
Joguei até a versão gold,então perdi o enteresse aos poucos.
Legal ver que o negócio ainda parace que não perdeu sua popularidade,e o desenho ainda passa 0o
se for assim parei de jogar no meu gba quando tinha a versão safira tinha todos o poke
ate o iniciais eu trocava com 1 amigo meu da escola
@LP
liga dificil só chego ate o carinha de metal mais o fdp manda lucario e deita todo o meu time
luxray lvl 50
garchomp lvl 52
empoleon lvl 63
bronzong lvl 36
houndoom lvl 50
lucario lvl 42
to treinando o time mais é meio chato demora pacas!