TibiaBR é como o Jornal Nacional, importante para um brasileiro, mas principal para um forumeiro.
Char: Mago Daolon Wong
Versão Imprimível
TibiaBR é como o Jornal Nacional, importante para um brasileiro, mas principal para um forumeiro.
Char: Mago Daolon Wong
Tibia não é apenas um jogo é um meio de vida e Graças ao TIBIABR estaremos sempre unidos por essa corrente com apenas 1 objetivo se Divertir
Char: Matador of Dragon
Mundo: Titania
:yelrotflm:yelrotflmHAILLL TIBIABR:yelrotflm:yelrotflm
Tibiabr São Apenas 6 Anos Com nosco, o melhor e completo fansite
Sobre Tibia? Sei que nada sei, tudo que sei, no TibiaBr encontrei.
Dizem que tudo em excesso faz mal, TibiaBR é uma excessão.
TibiaBR é ouqe faltava nas nossas vidas, foram 6 anos com as melhores informações sobre Tibia
Perco meu namoro, deixo de olhar para minha namorada, mas nao consigo deixar de olhar o TibiaBR.
" TibiaBR, a seis anos conheçendo um novo mundo! "
;D
Tibiabr lugar de informaçao,nao importa sua classe,cor ou religiao,Tibiabr 6 anos,6 ANOS DE PURA DEDICAÇAO!
Char:Knight Em Chimera
Olha desculpa se tiver alguma msg igual a minha é porque eu n li todas intao la vai
akeli ditado la "Tibia é arte, morrer faz parte, Tibia é foda upa é moda" Em 1º lugar se vc morrer vc vai no tibiabr.com para ver quem te mato ou oque, em 2º se vc upar todos vao la no tibiabr.com e irao ver que vc upo de verdade. intao tibiabr é ou nao é o melhor site para informaçao e dicas de tibia???
( char: Agry betty )