Teu Set e ML estão bons, mas acho que tu poderia comprar uma Spirit Cloak ou FOcus Cape.
Pra caçar tu pode ir Em Dwarven SOldiers, Undeads e Cycs do Mt Sternun, Rots e Amazon Camp de Venore, Dark Cathedral, Minos ao lado de Kazordoon...
Versão Imprimível
vlw Birruga
NOME DO PERSONAGEM: Rodrigo Wzumaki
NÍVEL (LEVEL): 28
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 27 com a armor 28
EQUIPAMENTOS: darck helmet,drag shield,plate legs,wand cosmic energy e Spirit Cloak
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):nao entendi
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): nao
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: só final de semana o dia todo 20 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que spell eu uso para matar wyrven e drag
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu caço cyclops mesmo eu wyrven ou dwarf
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
SE EU TIVER FEITO ERRADO ME CORRIGE
Primeiramente gostaria de perdir-lhe desculpas por estar postando na seção errada, mas como vocês sabem, a seção dos sorcerers é a melhor a organizada, e na dos druid ninguém responde. --'
Peço que atendam minhas dúvidas. (:
NOME DO PERSONAGEM: Neox Shooter Elder Druid
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18
EQUIPAMENTOS: BoH, Blue Legs, Demon Shield, Todas as Rod's, Blue Robe e Focus Cape, Royal Helmet e Hat of The Mad e Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 Backpack's de Mp, e cerca de 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 3h-6h, Fds 5h-9h.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Que de uma boa xp e um poko de lucro, não precisa mtu.
QUERO SER AVALIADO: Sim
O.o Mtu rápida a resposta, lá nos druids tá a 4 dias e ninguém responde, eu atualmente to na task das tarântulas, mas upei do 15 até o 20 nas larvas, e é muito bom lá.
Vlw, poderia me sugerir alguma tumba e os mantimentos a levar? :)
NOME DO PERSONAGEM: Ghalligan
NÍVEL (LEVEL): 23
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32
EQUIPAMENTOS: wand of dragonbreath, crown helm, crown shield, plate legs, scarf, e (motivo da duvida) focus cape.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k em grana, 3 bp de lmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o que sobrar das férias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dwarfs são um bom negócio? estou tentando juntar grana no loot dos soldiers pra investir em ml
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.não
Então, outra coisa
Acabei de trocar o blue robe que eu tinha há muito tempo por um focus cape. (troca direta, sem compensações)
Foi um bom negócio?
Sou péssimo em tumbas, não gosto de caçar nelas, embora sejam ótimas, e por isso não posso te recomendar. Mas levando MPs e runas de area (pode ser ava mesmo) da pra caçar na penilsula, stone, tarpit, ancient...
A troca da armor não foi munto boa, visto que a robe é uns 2k mais cara que focus, mas valeu mesmoa assim :P
Investir em ML?!?!?! Teu mt tá excelente! Se preocupa em fazer xp agora.
Os soldiers e slimes em kaz são uma boa pra xp?
sei que o loot é bacana (embora eu não tenha capacity pra carregar ¬¬)