Tah trank...
Versão Imprimível
Tah trank...
Não entendi q moedas de ferro???
Alguem tem 1 foto pra mi mostrar??? PLZ!!!
E acho q tem + pessoas q tem Thunder Hammer pq antigamente era quest(Acho e é minha teoria)
Bom não posso afirmar pq não tenho provas + tenho quase serteza q era 1 quest q fizeram Spoil =/
Olá, eu li ateh a pag 25 desse post, soh num li o resto pq era mtu i jah tava cansado. Bom mas eu pretendu ajuda nessa busca ao TH, tenhu 2 chars em hiberna, sou totalmant noob i c vcs poderem me fala o q eh "lurar" eu agradeço, vlw msm... vo procura por pistas...
podemos ver q na história fala de vários dwarfs aprisionados por cyclops...
no andar mais baixo da cyclopolis junto com os behemoth's OQ NÓS TEMOS?
dwarfs soldiers :rolleyes:
Galera , mtas pessoas ja falaram q pode ser na cyclopolis , mas agora nao adianta ficar fazendo mais teorias e repetindo q pode estar la...
Algum HL poderia ir na cyclopolis ao inves de ficar postando sempre a msm coisa q 1 ja flw..
eu infelizmente nao posso ir na cyclopolis pois nao sou premmy mas eu e o seht-godz ja descobrimos varias coisas em kazz q eu nao vou ficar repetindo
eh isso ae vamu axar o TH !!!
Meu, eu so lvl baxu i por isso naun posso ih pra cyclopolis, no momento eu to em ab i fui nakelas caves d dwarfs falah c/ akele NPC, Budrik, axu ki eh isso, mas num fui mt feliz naun.... ele naun respondeu a nenhuma dakelas palavras ditas nu texto... :(
Agora me bateu uma curiosidade, numa das caves d dwarfs tem um lugar em ki vc soh entra c/ chave i q tm um monte d dwarfs soldiers i guards, vom, eu sei ki vcs taun apostandu em cyclopolis i kazz, mas eh um lugar d dwarfs i fik pertu d kazz, bom, eh mais uma id´´ecia, c algu´´em souber u q tm lah...
Sim pode ser que tenha alguma passagem sala secreta q leva a um npc etc..Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
O jeito eh fika usando a pick no chao que nem loko.
aff..... pelo jeito está mais q comprovado q esse TH não existe em quest atual...
eu entro neste topic e vejo oq?
exatamente oq estavam discutindo nas 10 primeiras paginas do topic ¬¬
ja foi mais do q questionado q os Cyclops não teem nada haver com o TH, e ninguem conseguiu até agora entrar na sala do basilisco.....
se vcs realmente estiverem dispostos a fazer qualquer coisa para acharem este TH, seria bom todo mundo leer todas essas 160 paginas Oo;
Cara vc chegou exatamente onde eu queria chegar, em cyclopolis alguam pista so estara se for no andar dos behemots, eu conheço ali de cabo a arabo, so pode estar nos behemots pois é o lugar menos explorado, e onde tem alguns soldiers significa q eles chegaram aten la, bom AGROA SE ALGUME PUDER IR ATE OS BEHEMOTS PROCURAR AGRADEÇO(ESTOU RED SKULL), bom tennhu mais uma coisa a dizer q me intriga muito, a sala do rei de kaz , tem uma apssagem q vc chega akelas alavancas retirando o bau, POR FAVOR ALGUEM PODERIA IR LA E ENQUANTO UM PUXA A ALAVANCA O OUTRO JKA DEVE ESTAR NA PRISAO DE KAZ POOIS EU ACHO Q COM ESSA ALAVANCA ALGO ACONTECERA NA PRISAO, POR FAVOR TENTEM ISSO!!ISTO EH SO UMA OPINIAO NINGUEM ME FALO9OU ND, POREM ACHO Q AQUELAS ALVANCAS NAUM ESTAO ALI POR ND!!Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
ABRAÇOS!
podem ser mais axo q a TH nao existe mesmo senão nos saberiamos rapidamente atraves de HL de outros mundos....... bye