Lol?Citação:
Postado originalmente por Khonam
Putz, o que eu posso fazer alem de caçar? ._.
Versão Imprimível
Lol?Citação:
Putz, o que eu posso fazer alem de caçar? ._.
consegui , fika on ai angus!!:cool:
Um dos motivos que mais injoa esse jogo, você so pode caçar e caçar, mais as vezes é bomt er tpw um objetivo, exemplo: tenho que juntar X dinheiro pra comprar X equipamento ou X scroll, dai você vai ficar juntando grana e não vai parar ate ter X dinheiro pra comprar, as vezes funciona comigo xP.Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
E lol por que? não gosto de falar meu nick mesmo, gosto de jogar sozinho, nada contra vocês, so não quero falar e pronto.
Citação:
Tipo esse jogo não tem quest e eventos?/ ._.
Sobre o nome, pode falar´e pedir pra ninguém de adicionar. Eu também gosto de jogar sozinho, mas é sempre bom manter um contato com o pessoal. Afinal é um RPG.
Acho que vo pra scania =P
O jogo tem centenas de quests, eventos eu não sei, em algumas ocasioes dão 2x exp ou 2x drops.Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
Bah então não faz muita diferença se eu falar ou não.
@Juns
O.O Scania vei, ta zuando neh?, noss Windia que não é tão velho(foi lançado esse ano se não me engano), eu ja reclamo de ter muita gente, imagina Scania, simplismente tem horas que não da pra entrar la, mais as coisas devem ser mais baratas acho, nada contra, mais é muito cheio xP
Ah é cheio sim mais vo volta a joga de sin roxor, sem sako nenhum pra pega lvl 30.
SS antiguinha, hje to 48, uns loot q achei
EDIT: LEMBRA DESSE DIA DOGUINHO???
http://img207.imageshack.us/img207/8...ple0001kv2.jpg
Ou pra que serve aqueles 20 canias na hora de logar?
Eu sempre entro no mais cheio.
Só a diferença que tem menos pessoas nos outros, ou seja mapa mais vazio e mehor pra upar.
sitric tas on em q canal??? Juns cria la em bera
----
eu so lvl 11 i to em ellinia qual a melhor cidade pra eu caçar?? vkw