cabei de upar do 18 pro 19 :D
Versão Imprimível
cabei de upar do 18 pro 19 :D
Gratz ^^Citação:
Postado originalmente por VaLm1rZ1N
Upei agorinha pro 21 mas perdi a SS -.- o DGM Shoter n tava aberto =´(
Lork : )
Voodoo, tenho quase certeza de que você é sim o primeiro brasileiro a aparecer num ranking de experiêcia de servidor.
Agora poderemos acompanhá-lo pelo Erig. E saber a sua experiência diária. Vejam aqui. (Ainda vazio)
Parabéns ao Sacudo, e obrigado pela notificação dos dois novos rookers. :)
E mais um episódio da interminável novela: "Sunrise powerabuser":
Bem, sempre defendo o Sunrise. Ele merece a Level que tem por jogar há tanto tempo e não sharear... Mas sinceramente, acho patético ele ainda permanecer como counsellor. É visível o desequilíbrio dele para exercer tal função, visto que não é a primeira vez que isto acontece. Eis aqui o tópico completo.Citação:
Postado originalmente por Bathory'Exploring
<Ranking Atualizado>
Dessa do Sunrise eu nao sabia...será que depois dessa ele vai perder o cargo de consellour? o.O
Lork : )
alguem traduz ai pur favor!!!
Eu estou fazendo essa carta, por causa de ontem (31 de março). Sunrise estava me falando que ele ia achar meu maior character em Tibia pra me matar e pagar por aquilo.Citação:
Postado originalmente por Bathory'Exploring
Sunrise não quer que eu cace na Área Premmium (em Rookgaard), eu falei para ele ontem que eu pago por uma premmium account pra caçar nessas áreas. Mais tarde ele começa a me falar pra eu sair da área.
Ele estava usando suas ferramentas como counselor pra me falar em fonte laranja que eu estava usando cave bot: "18:17 Sunrise: Bathory, eu espero que você saiba que não responder mostra que tu estás usando um cave bot. ME mande uma mensagem *agora*.", ele estava me ofendendo com isso porque estava tentando me dar nos nervos, ele queria me assustar. Neste momento ele estava violando uma regra do Tibia:
b) Fingir ser um Gamemaster ou fingir ter influência nas decisões de um...
Eu denuncio essas horríveis ações de Sunrise... eu queria caçar naquela área apenas porque estou tentando achar o Maze of Fury... eu sou um fã de explorações. Eu amo os livros de Tibia --- como o livro da "Spike Sword" onde diz "apenas deve ser tocada pelos humildes", eu acho que "Sunrise" precisa de muita humildade.
Isso é uma grande encrenca; é a primeira vez que eu vejo 1 counselor atuar de um modo infantil.
Eu confio em Tibia (CIP), eu confio nos livros de Tibia, eu confio nos deuses de Tibia para resolver esse problema.
Se divirtam, e eu espero estar em Tibia para sempre para apreciar este grande jogo.
Eu tenho 3 Screen Shots sobre essas patéticas ações contra mim.
Pronto, traduzido ;D
A propósito, o inglês do rapaz é péssimo. Fica até difícil traduzir, já que a estrutura gramatical da frase acaba ficando ainda pior.
Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
vlw por traduzir!!! So pessimo no ingles!!
np, eu gosto de traduzir, deve ser o quarto ou quinto texto que eu traduzo nessa seção :PCitação:
Postado originalmente por Gui Punx
Locke, Quando você clica na página de Antica Vai direto na págian de Astera, tem que arrumar isso. :PCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Realmente, o link tá errado. Tá indo pra Astera.
Sobre o Sunrise, não acho que ele vá perder o cargo não, já que essa definitivamente não é a 1ª vez que alguém reclama dele. Se bem que o Sunrise não tem mais condições de ser Counsellor, na minha opinião, ele já tá ficando caduco! :P
Sem mais, Cya All...