Agora entendi Shaco e brTT...
Pan, nunShaco no cu, tudo explicado.
NUNSHAKU
NUNCHAKU
NUNCHACU
É srsly business isso mesmo? Ela enfio o bagui no cu? EHSAUEASH
#lol
Que demora pra essa partida
Versão Imprimível
Agora entendi Shaco e brTT...
Pan, nunShaco no cu, tudo explicado.
NUNSHAKU
NUNCHAKU
NUNCHACU
É srsly business isso mesmo? Ela enfio o bagui no cu? EHSAUEASH
#lol
Que demora pra essa partida
Onde voces estao assistindo essas paradas?
Nossa, vai demorar ainda, o jogo que estão esperando para transmitir foi empatado na BO3, ainda tem um jogo inteiro para começar antes de streamar o próximo.
Ainda tem um jogo BO3 que será transmitido antes da grande final BO5, estou vendo que isso passa das três horas.
queria ver essas fotos, chatiadu
O sparking me passou um link, nao sei se e foto ou nao, mas nao vou abrir agr, minha irma ta no quarto e vai que aperece um cuzao com um shaco
Vish, a final vai ser só segunda-feira, pois está tarde e adiaram tudo. Amanha não pode pois tem Go4Lol, que é da mesma organização.
É, vão recriar a sala kaposke.
Os caras já estavam estressados, agora vão ficar mais
Uma dica :
Não irrite o Yetz, ele pode ficar irritado
Tem que ser muito idiota para reclamar da final não ser hoje, tem que ser bem babaca para não entender que é bem complicado narrar das 14 horas até 6 horas da manhã, ruim para a Pain também que ficaria umas 3 horas madrugada a dentro sem jogar esperando, não faz sentido.
Ai a PAIN perderia a final, imagine, ficaria no ar que eles ficaram 3 horas esperando que nem um zumbi pela madrugada haha.
Não tem condições os caras da WWW por exemplo, eles tão jogando desde as 14 horas, e já jogaram uns 10 jogos hoje, se é doido.
Asian Lvl dude
Você nao ganha pra isso
O cara ganha suficiente pra viver bem.. Obrigação dele é ter o minimo de conhecimento e saber falar de maneira cativante, mas solta cada merda, quando vejo competição BR eu muto e boto uma musiquinha
o kalec tinha ult, shield e exhaust e nao usou nenhum dos 3 pra salvar o kiralho da ult do loop
isso que é support
ahhh tb fiquei curioso com essa treta da g3x cup, me passa o link da confusao ae! hahahaha
Pentakill pra fechar o jogo rs
Só sei que o meu time ganhou...
Eu vi a foto da pan agora, eta mina gostosa, aloks o.o'
Pena que só é uma foto :/
#LOL
Eu ia ver a partida de ontem, mas já era 1 hora e eu tava com mó sono, deixei quieto, quem ganhou?
Seria bom me salva batima x pain dnv, foi a melhor de 3 mais interessante da competição.
Loop bateu de frente com o brTT nos 3 games.
A unica que ele realmente foi efetivo foi na que ele foi de ashe acho q na ultima, naquela ele ganhou a lane phase, mais depois tomou outfarm do brtt huehue
Meu deus, o Toboco joga isso a mó tempo e não conhece o jogo direito, caraca velho.
Só é narrador porque não tem melhores, até o Gruntar ( que é um ótimo narrador por sinal, o melhor de sc2 do Brasil ) que começou agora no LOL conhece quase o mesmo tanto que o Toboco..
O engraçado é as gaguejadas do toboco, na moral, o cara tem um arsenal muito chocho de palavreados.
COMO QUE UM NARRADOR NÃO CONSEGUE FALAR: Desestabilizando.
é tenso...
Quem tem os links da namorada do brTT poderia mandar por pm?
Alguém posta a foto da Pan ai, please. ;)
Se tá loco, postar aqui é ban na certa
Nem imagino que diabos de foto que vocês tão falando auhauhauhauaha, me manda por pm. :S
Que foto é essa que vcs tanto falam?
Alguem me faz um resumo dessa história e me manda a foto, claro.
Loop nunca bateu de frente com o brTT, nem nos ultimos jogos nem nunca. BrTT se mostra muito superior sempre, o único que bate de frente com ele é o manajj...
-
Achei que era só eu que não gostava da narração do Toboco e do Gruntar, eu vou começar a mutar e colocar uma musica...
A do Gruntar eu gosto, mas o Toboco é horrível, até o sotaque dele é insuportável..
E o Loop já bateu de frente sim com o brTT, na BGS
eu quero ver essa foto tambem, se alguem quiser me mandar por pm auhauha
brtt me lembra : REXXXXXXXXXXXXPEITA O DRAVEN
Mandei a foto pra todo mundo que pediu, bom fap..
Teria que ter em uma resolução maior, tipo 1600x900 HASHE
Uai, mandem pra mim tambem essa foto.
Não entendi a historia ate agora ...
Quero também então , curiosidade foda.
Mas qual a história dela?
Brunobit jogando agora contra a Pain, nem sabia que ele jogava LoL. (pra quem não sabe ele é o melhor/ou um dos melhores jogador de CS do Brasil).
Pain tá imbatível em torneios offline, provavelmente ganham a go4lol hoje fácil.