“E todo mundo que eu não gosto é bolsonarista.”
Realmente, finalizou a cereja de merda que é o seu cérebro infantilmente binarista.
Versão Imprimível
Tchê tchererê tchê tchê
Gustavo lima presidente
Lobo ártico me lembrou dia que o nikolai bazarov postou o meia kampf no tópico da linguagem beholder (ou coisa parecida, no tibia geral), que me lembra o anime Kampfer, onde um rapaz vira uma garota peituda de cabelo azul que tem um ursinho de pelucia eviscerado como parceiro numa luta sem proposito com outras garotas, claramente um transgenero.
https://uploads.tapatalk-cdn.com/202...56bdc265c7.jpghttps://uploads.tapatalk-cdn.com/202...dfe56b6061.jpg
De fato uma proposta interessante, mas quando vc coloca na balança, ser mulher parece ser pior que homem. Digo, não tem bolsa escrotal, o que já é um grande benefício (principalmente devido ao fato da bolsa escrotal descer mais e ficar maior conforme voce envelhece por causa da perda da elasticidade da pele, ai de repente vc ta tropeçando no seu próprio escroto), tem uma aparência mais agradável aos olhos (na media) e vivem mais, mesmo se excluirmos as mortes por fatores externos/violentas. Mas as desvantagens parecem maiores: embora tenham menos cancer e doenças psiquiatricas graves, tem mais demência, transtornos emocionais, doenças cardiovasculares após a menopausa (em idades jovens são os homens); são mais fracas, e não conseguem carregar um saco de cimento (mas muitos homens também não conseguem, mas aí eu nem chamo de homem), dificilmente colocam mais de 10-15 kg em cada lado do supino ou zeram algum aparelho de superiores; tem maior estigma social de serem responsáveis por trabalho doméstico, cuidar dos filhos e serem submissas, sendo menos independente; futebol feminino é horrivel; e o principal: levar chibata. E os grandes lábios também perdem elasticidade e ficam parecendo duas alfaces após irem ao micro-ondas, mas aí é problema dos "homens" também.
Mas em kampfer elas tem armas, são atléticas e fortes e ainda tem a pele bem elastica.