Dá em nada pow.. Agora estou disponivel todos os dias a noite.. Vamo marcar de jogar hoje pow...
Me adicionem ai: Kyoldy
Lv: 30 Tenho quase 400 vitórias, tenho 9 derrotas a mais que vitórias (antigamente era 60).
Umas 17:30+- já vou estar on.
Versão Imprimível
Dá em nada pow.. Agora estou disponivel todos os dias a noite.. Vamo marcar de jogar hoje pow...
Me adicionem ai: Kyoldy
Lv: 30 Tenho quase 400 vitórias, tenho 9 derrotas a mais que vitórias (antigamente era 60).
Umas 17:30+- já vou estar on.
Estava pensando em comprar o Brand quando tivesse IP, isso semana passada, e qual não foi minha surpresa quando vi ele free essa semana. Sabendo combar direitinho com ele dá pra dar um dano legal, eu vario muito, mas geralmente uso o E pra deixar o cara queimando já que é o mais fácil de acertar, dai o Q pra stunnar, dai o W pra causar o mal, seguido da ult, se tiver. Claro que essa ordem varia muito conforme a necessidade. Queria saber se é pra socar ele de AP e Magic Pen mesmo + health, ou se tem alguma outra build válida, tentei fazer com diminução de CD mas vi que não vale muito a pena.
alguem sabe me deizer se o shaco é bom?
Eu fico on o dia todo.
Se quiserem, pra ficar mais fácil... vocês montam um time e jogam contra o meu.
Adiciona Exylum ai e me chame.
Apareço on algumas vezes ao dia
Pode me pôr ai tambem
add
Exia Quantum
lvl 24
Já tentamos fazer isso, não deu certo porque muita gente tinha horário diferente do outro.
Mas se por um acaso der certo, eu entro em qualquer time como top/mid.
OmG, Graves melhor ad ranged. bjs.
Leva team nas costas facil. D:
To dentro :)
Solo top/jungle/mid principalmente,mas vou com support tbm :)
Henakinha