Total de Clicks: 1000
1000 clicks e nada -.-'
adm heatmap plx!!!!
Versão Imprimível
Total de Clicks: 1000
1000 clicks e nada -.-'
adm heatmap plx!!!!
nah minha opnião o Admin tinha que dar dicas pq tudo bem que é 10 pt, + sao 10 em 480.000 pixel é muito foda
Galera o adm não vai dar dicas pois todos nos sabemos que quanto mais click mais grana encima dele com esses propagandas então esquece
E esse concurso é mais na paciencia que na sorte... ainda acho que tem que volta aqueles concurso de antigamente do tipo "o que tem na bag" :/
skopsooskoas RÁÁÁÁ´´AÁ
PEGADINHA DU MALANDRO
KASKASKASKOAS
(CALMA GENTE ELE VAI DA AS DICAS NA HORA CERTA, POR INQUANTO ELES NEM GANHARAM O LUCRO DAS PT'S)
Por isso ojogo é paciencia e Sorte =]
ja ta na hora de uma dica. ;D
concordo contigo,eles tem que ganhar todo os valor das 10 pt,mais o um pouco de lucro,para depois começar a mandar as dicas,mas o ADM é gente boa e sempre manda no meio do caminho,pq na 1ª rodada ele ganho muito lucro,muito mesmo,ai ele deve recompensar nesse concerteza,seis tem que espera pow,ele abriu essa rodada não faiz nem 5 horas !
eh + facil vc ganha mpa de um noob do q ganha esse concurso, o concurso demora 3meses+++ e ainda dps q termina tenm 3 semanas pra eles emtrega a PT vc eh loko 4 messes + eu nao participo n vcs sao um bando de folgados junta grana pra p.a q ganha +
sinto saudades dakeles concurso q tinha q coloka no comentario do char "estou participando do concurso do tibiabr.com"
e tinha q posta o nome do char no forum
eu ganhei um concurso desse uma vez faz 1ano +
huhuhu
negosio é vcs pararem de pedir dicas..
o adm nem ta on agora..
e ele so vai da dicas quando ve que ta na hora certa :riso:
uaheuaheuhaueah
Eu vo tenta até qnd acaba o concurso....
Não desconfio nada
Galera....
No Ultimo concurso(ano passado) ganhei com 512 cliques~~
Então.... vamo tentano ae galerinha! :D
E sim a premmy chego soh 1 mês dps ¬¬" :D
Mais deu pra curti :)