Ai fica tenso, voce quer só a bateria e nao pode recorrer ao mercado livre.
Vai ser bem dificil.
Versão Imprimível
Se comprar o kit do rock band 2 vem com guitarra e bateria?
Tava olhando nas americanas e tá uns 1500 lá :O
nao, eu tenho o kit.
é guitarra, bateria e microfone + o jogo.
paguei 200 doletas em tudo, e outros 20 em outra guitarra que uso como baixo!
é noix que voa bestbuy...
Eu tenho o MW2, se quizer tirar uma partida add ae.
To na espera do GoW3 e do FF XIII, enquanto isso to só no Demons Souls. Tá foda demais, descobri um lugar bom pra farmar (na 4-2 se não me engano, é a fase do Old Hero), tem um cara que dá 6k de souls, daí fica tudo sussa.
No mundo 4 tem dois lugares bons pra farmar, tem la no final que voce pode ficar matando os bixos voadores com a espada especial ou pode ficar matando grim reaper de longe.
Quando voce tiver no New Game+ com lvl perto de 80 me avisa quem sabe eu nao me animo a jogar denovo xD
Ai gente vo compra um cabo hdmi aqui na minha cidade mesmo, vo sai mais tarde pra compra
Acho que só eu e o Nanômetro gostamos de Brutal Legend, hahaha.
BTW, esses são os jogos que você tem ou os que você vai comprar?
e Dante's Inferno = Fail, levando em conta que tu já tem o GoW3
Sugestões:
Battlefield Bad Company 2, Killzone 2 ou Modern Warfare 2 (escolha um deles, todos são FPS de ótimo nível)
se curtir RPG, vai de Final Fantasy XIII.
Pô cara, brutal legend é responsa pra caramba, curti demais o jogo. Foda que ninguém joga isso, mesmo assim eu comprava pra tirar de moeda de troca. Se não der pra trocar ai fudeu, vira elefante branco
Eu recomendo MW2 como fps, Battlefield é uma cópia muito fraquinha de mw2 , e perde em quase todos os quesitos. Tem um gráfico melhor, mas não enche os olhos. Sem falar que mw2 tem o modo multiplayer muito bom , com co op e os cacete a quatro.
Desafio pra vida toda pegar as 64 spec op stars.