Seria uma Boa caçar earth elemental lv 18 no flam hur com um kina blocando ?
Versão Imprimível
Seria uma Boa caçar earth elemental lv 18 no flam hur com um kina blocando ?
é to vendo q ninguem vai avaliar meu char ¬¬' ...
mta demora ...
Compra Plate Set. Não é a melhor coisa a fazer, mas com 2k no banco é isso. Hmm... Caçar depende muito da cidade, mas se estiver longe do lugar não me xingue: Recomendo ir Amazon Tower acima de carlin, se vier PK, corra para o blesser! Se quer dinheiro, vá para folda, lá você ganha um dinheiro fácil, mas não é um mar de rosas quando aparece PK. Ah, e treine seu ML, está ruim. Mas, de fato, melhore seus equipamentos.
Não. De jeito nenhum. Earth Elemental é muito forte e, se o knight se der mal, você ta ferrado geral.
Royal, o kina q iria blocar pra mim nunca morreria pra earth :D
nesse caso seria uma boa ir nos earth ? com ele lurando 3~4 e eu matando no flam hur ?
Rodids, o que tu acha melhor pra rusha lv ?
Perguntou para o Rodids, mas mesmo assim é bom ajudar. Rushar level no 18 depende de MUIIIIIITOS FATORES. Se você é premium pode ter todas as magias Strike, se não é só vai ter Fire Wave. E isso faz MUITA diferença, mesmo. Por isso, acho melhor você não postar esses comentários vagos, e poste logo seu formulário se quer que te respondam direito. Mas se for premium, fique em Dark Pyramid, e se tiver coragem e equipamentos bons, pode TALVEZ tentar Darashia Tombs com Stamina boa. 200+ por Crypt Shambler que é fácil e 100+ por Ghoul. 50+ por Minotaur... Isso é com Stamina Alta.
Minha opinião (:
Rotom~
NOME DO PERSONAGEM: (Master Inhakazu)
LEVEL: (13)
MAGIC LEVEL: (7)
EQUIPAMENTOS: (Dark Helmet,Plate Armor,Plate Legs,Dwarven Shield,Leather Boots e todas as Wands até level 26)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Zeradoo)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (5h)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Onde Upar rapido até level 20??)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Onde Upar rapido até level 20??)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
Quer dizer rushar level até o 20... Dinheiro zerado meu amigo, eu nunca vi antes mas tudo bem HAUAHUHAUA. Vamos ver... Primeiro, pegue dinheiro nas Amazons, pode ser até o level 14 ou 15, porque Amazons de Carlin e Venore é up médio e dinheiro bom. Com Mana Potions pra rushar vai nos Ghouls de Ghostlands. Eles dão boa EXP e dinheiro, mas MUITO cuidado com Demon Skeletons lurados, eles são o pior. O PIOR. Do Level 15 nos Ghouls é fácil pra caramba o Level 20. MAS SE QUISER tente Dark Appretices. Eles dão 100 de experiência e tem Ghouls lá também. E o melhor, eles dropam MPs! Good Hunt.
Rotom~