Mata GS usando BoH e com bolt,dai da pra ficar longe,se for em PoH leve bolts em bag e deixe escondido embaixo de arvores,compre blue legs qnd der,lvl 60+ troca blue robe por dsm ou golden armor
cya~
Versão Imprimível
lvl 25
Equips: Mammoth Fur Cape, Plate Legs, Dark Helmet, Leather Boots e Dragon Shield
Skill: 65/55
Dúvida: O que posso caçar pra conseguir o máximo de dinheiro e onde é?
Dúvida: Onde consigo o máximo de XP pra poder upar mais rápido? (Além de cyclop)
Roxie:pra conseguir grana va na parte de undeads em mount sternum,alem da grana pura consegue loot bom,ou elf village,mas acho meio waste vc pegar torre,ou subsolo se tiver respaw full,pode ir guards tbm,só fzer lootbag
Oenn:se quiser treine até skills 70/~ e guards é bom,mas tbm tem elf village e mount sternum,prisão de kazz,mintwallin,etc
cya~
Level:32
Skills:61/46
Magic level:8
Equipamentos:Blue Robe , Plate Legs , Medusa Shield , Platinun amulet e Crown Helmet e uns 14k no banco
Conta: Free
Duvida: Como estou?
Onde caçar?
O que comprar?
n sei se pode perguntar isso aki mas:
gostaria de saber apartir de q lv ja da pra começa a caça warlock em demona
Criei um pally pra tentar juntar $$$ ja que meus mage torrão 300k em alguns dias aushauhsuha e como tenho azar minhas hunt sempre dão waste pesado
Royal Pally
lvl 38
skill 68/51
ml 10
Equips :
K armor
PLate Legs
Leather boots :yelrotflm
Tortoise shield :riso:
Steel helmet
Bom equips tenho melhor , mas não vejo a necessidade ainda
Caço DS ghoul stalker:mad: , em darashia , comecei a jogar nele tem menos de 2 semanas então ja sabem skill ta podre
que bicho seria melhor pra lvl 40 + ? pra pegar xp sem waste , nos ds da um xp legal ainda mas a $$ é pouca
Aki tenho uma dúvida:
Tenho um RP lvl 62
Skill: 82/66
Ekips: C-Helm - Mammoth Fur Cape - Blue Legs - BOH - Vampire Shield
ML: 14
Ai tava pensando se é possível solar Medusa Shield Quest
Eu tava imaginando assim: subia de utamo e matava os undead melee com Divine Caldera, aí quando acabasse os melee subia de crossbow e matava o resto dos undead range.
Vcs acham q isso dá certo?
Se for a quest que to pensando, fica longe dela!
Acredito que seja a de drefila onde tem um caminhão de prist e necros.
Eu tentei solar no level 86 e não tive exito.
Vamos ao fato.
Existirá em cima de você o que pude perceber era vamp ghoul e mumias, e DS
Eu fui de utana vid enchi a mana e usei caldera divina.
Resultado
Devido a quantidade de prist e necro, sua mana vai rápido e o hp também.
matei os bixos próximo, porém tinha que descer para recarregar a mana, e os necros e prist sumonavam novas mumias e ghouls, e quando você sobe, estará tudo lá, a caldera divina não chegou a pegar necro nem prist, então o melhor a fazer é convidar um Sorcerer e explodir todos de uma vez.
Não tentei mais, pois os equipamento que tem, não paga o gasto, foram 3bp de strong mana potion para eu desistir da quest.
To esperando meu amigo pegar level 60 ele tá no 59, você também pode subir da uma caldera divina e sair, depois fique caçando por perto, quando o xps subir de você é porque alguém foi lá, ai vc vai ver se foi um sorcerer lá limpar e aproveita para fazer a quest :P
Nome:Pedro san
Level:10
ML:2
Skill:41/36
Equipamentos:Plate set, scarf, stell helmet, Leather boots, dwarven shield, 100 spears (só falta cap)
Dinheiro: 3K
Hrs por dia: 1h à 2h