o tópico acima deve morrer pq pede pro povo do desiggn faze 1 banner do eu amo a nessa
xD
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq pede pro povo do desiggn faze 1 banner do eu amo a nessa
xD
O tópico acima deve morrer por que ele e amigo do matador de todos os tópicos que vive matando todos tópicos por isto ninguem tem chance de matar um tópico por que quando vai matar um tópico chega o amigo do cara que eu matei no tópico acimae mata ele, a próposito o meu tópico sera morto pela pessoa abaixo por que eu matei o amigo dela no tópico acima
o gordinho acima deve morrer pq quer fazer banner pra tudu
obs:so o padrinho hein
o topico acima deve morrer pq acertou vou matar vc por esses motivos mesmo :)
O tópico acima deve morrer pq falou demais pra um TK iniciante. O gordinho deve morrer pq qnd o Joe entra no msn eu pesso pra ele, ja q ele tbm ama a Nessa.
Edited: O Esporro deve morrer pq entro na minha frente.
o tópico acima deve morrer pq LoL eu vo c o padrinho tb afinal o thodias disse q os elite tk's iam ser os padrinhos xD
O tópico acima deve morrer pq nem tds, o Hellfire vai ser Dama de Honra.
o tópico acima deve morrer pq eu tinha me esquecido... ah! e vc disse q ia chamar toda a tripulação do jack c ele conseguisse fazer vc casar com ela
o topico acima deve morrer pq akela biba ta enxendu denovo e humilhandu geral
o tópico acima deve morrer pq alguem devia xamar o adm ow o ander
O tópico acima deve morrer pq é verdade.O gordinho deve morrer pq eu chamarei nao só a tripulação dele, como o Clã das Adagas Voadoras q é amigo deles tambem.
o tópico acima deve morrer pq vai xamar a minha galera... que geralmente come de 5 ah 10 javalis por refeição
O tópico acima deve morrer pq pode chamar quem quizer, pq eu pago td, e vai ter até carne de elefante.
o tópico acima deve morrer pq faiz tempo q n como carne de elefante
O tópico acima deve morrer pq também vai ter Caninha Curió e Amendoim João Ponês.
o tópico acima deve morrer pq eu soh como comidas refinadas... e não essas coisas ai
O tópico acima deve morrer pq pra pessoas mais refinadas vai ter figado de bufalo da babilonia e carne de jacaré da patagonia, alem é claro dos ovos de codorna indigena da tribo akidawanos.
o gordinho acima deve morrer pq naum toma curio nem joao pones OMG
o topico acima deve morrer pq o cardapio esta muito fraco,kd o rum??
O tópico acima deve morrer pq é amigo da biba.
o tópico acima deve morrer pq eu sou muito refinado e não quis zuar ele pelo o q aconteçeu no chat... e ninguém vai zuar ele aki pq soh eu tenhu esse direito
XD
o topico acima deve morrer pq eu naum me importo vou bater nele amanha mesmo :P
O tópico acima deve morrer pq eu tbm zouo.O pirata fétido deve morrer pq é verdade, eu esqueci de encomendar o rum, mas já to ligando aki pra pedir, acho q uns 250 litros tão bom pro começo neh?
o tópico acima deve morrer pq n pode esqueçer de encomendar umas boas quantidades de vinho para eu e meus amigos
O tópico acima deve morrer pq vai ser incomendado o melhor dos vinhos franceses, italianos, portugueses e birigüenses.
o topico acima deve morrer pq 250 esta muito pouco ,e se´puder ter tb uma carne de tubarao no casamento vai ser otimo
o tópico acima deve morrer pq gosta de carne de tubarão e não de carne de baleia
O tópico acima nao deve morrer pq é deselegante matar meus convidados e pq vai ter carne de tubarão, balei e enguia eletrica.
PS: Os 250 litros sao só pra primera rodada.
o tópico acima deve morrer pq fiac meio estranho matar o noivo e o noivo matar os padrinhos mais tdo bem... e afinal... qtos litros de vinho vão ser?
O tópico acima deve morrer pq depende d qnts litros o teteus bebe xD.
o topico acima deve morrer pq nao tenho ideia do q ele ta flando
o thodias acima deve morrer pq o teteu n tem nda a ver com issu.... o vinho saum para mim e meus amigos o rum q eh para o teteu xD
o hellfire acima deve morrer pq eh soh ler as 20 paginas anteriores q vai entender
O tópico acima deve morrer pq me confundi, d vinho vai ter no total 789,257 litros.
o topico acima deve morrer pq ainda noa intendi qm e teteu
o tópico acima deve morrer pq agora sabe
O tópico acima deve morrer pq teteus é o apelido carinhoso com o qual o mamaequerosergay trata o jack e pq nos estamos falando do meu almejado casamento com a Nessa xD.
o tópico acima deve morrer pq se o hellfire ler as 2 paginas anteriores vai ver q estavamos descutindo sobre os comes e bebes da festa
o topico acima deve morrer pq eu apenas tive azar de ter um muleke como akele na minha sala
O tópico acima deve morrer pq é o teteus e pq nao desviem o assunto da festa.
o tópico acima deve morrer pq eu vo tira a barriga da miséria na festa
O tópico acima deve morrer pq é bom fazer jejum no dia pra pode comer mais.
Topico acima deve morrer porque não tem festa