É bom lembrar que o jutsu ocular do Tobi/Kakashi mexe com o espaço/tempo... :hum:
Versão Imprimível
É bom lembrar que o jutsu ocular do Tobi/Kakashi mexe com o espaço/tempo... :hum:
Não acredito que seja o Suigetsu.
Tem um maluco que vive com um palitinho na boca, inclusive faz alguns jutsus com ele.
Talvez o kishi errou na cor do cabelo, sei lá.
Aff, todo mundo sabe que esse cara ai não é o suigetsu, ele é aquele carinha que manda o Naruto roubar o pergaminho com os jutsus proibidos.
E também há uns rumores que esse capitulo é fake, na verdade ele é um capitulo do kakashi gaiden, mesmo achando impossível ser fake, deixo ai para vocês descutirem.
Obito só é o Tobi a partir do momento que o mascarado entra na Akatsuki. Antes disso é outro Tobi, é a única coisa que me parece fazer sentido por hora.
Eu tinha reparado nesse Suigetsu ae, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Se não me engano, deve ser o Genma
Genma Shiranui, é o do palito, eu vi que parecia com o Suigetsu tambem, mas imaginei que não deixariam tão obvio isso, e fosse algum erro sei lá, e também o Suigetsu é da vila da névoa, até então.
http://moe.animecharactersdatabase.c...1275955190.jpg
Outra coisa, considerando que a imagem em questão é composta por ninjas pentelhos, pq raios um deles estaria usando esse treco da polícia de konoha?
Começo a pensar mais sobre essa teoria de realidade alternativa.
Se bobear foi Itachi quem plantou ela no Tobi :fckthat:
Ah sei lá, talvez o Tobi seja mesmo o Obito. Nuns capitulos atrás, Tobi fala que o Kakashi sempre foi uma pessoa que falava o que queria e por isso viveu uma vida de arrependimentos, ou seja, Tobi conheceu o Kakashi no passado.
Logo em seguida, ele diz ainda para o Kakashi que ele não se lembra de rostos e, por isso, questiona por que deveria revelar sua identidade.
Sobre o símbolo da polícia, pode ser que na época, o clan que cuidava da segurança da vila era o Uzumaki e só depois passou a ser o Uchiha.
Fiz uma listagem dos personagens, ali que eu lembrei.., aquele de oculos branco eu não lembrei, e tambem a duvida Suigetsu-Genma, mas se fizeram o Kotetsu de cabelo branco (se é que é ele) não haveria problema em o Genma estar com o cabelo assim tambem, já que o cabelo dos dois são escuro, e no mangá não deixam em cores intermediarias, como a Rin que tem cabelo marrom, mas ali tá com o cabelo branco, enfim...
http://img849.imageshack.us/img849/7204/persnaruto.jpg
Eu lembro que naquela época do Hashirama, desde lá foi quando os Uchihas foram designados para a segurança da cidade. Mas pode ser isso que o Martios falou mesmo, com relação a ter alguém do redemoinho.Citação:
Mensagem original de Godofredo:
Sobre o símbolo da polícia, pode ser que na época, o clan que cuidava da segurança da vila era o Uzumaki e só depois passou a ser o Uchiha.