Citação:
Postado originalmente por Lork
gogo salvou o topico!
20 gogogo, falta poco! :)
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Lork
gogo salvou o topico!
20 gogogo, falta poco! :)
Gratz caraCitação:
Postado originalmente por Gui Punx
GoGo lvl 60 ;)
Hail galera!!!
Hail especial pro lork la de elera.... dia desses temo que ir la rot hell ou mino hell....
Flwss
Vlw : )Citação:
Postado originalmente por Denfel
só chama pra nos irmos no mino hell ou rot~..estarei sempre pronto xP
Lork : )
Você está desistindo das coisas rápido demais, cara... Não estrague após uma semana algo que demorasses um ano para construir.Citação:
Postado originalmente por Oraphael
As coisas mudam, tenho muita esperança que voltes. Talvez não amanhã, mas...
Nenhum rooker experiente é mal vindo no fórum. Pelo contrário, é mais um cara que pode ajudar o pessoal. Sei lá como você age no jogo, mas no fórum não há disputa de spawn nem ranking de experiência. Não deixe rusgas in-game chegarem aqui.Citação:
Postado originalmente por Sacudo de Tenebra
Pô, espero que vocês tenham uma boa conversa em Tenebra. :rolleyes:
E dá-lhe mais um Level 50!
<Ranking Atualizado>
gratz voodoo...Citação:
Postado originalmente por Gui Punx
nice PG...
e gogo top BR ;)
meu deus, eu só fiquei de fora quase 1 semana e já teve briga pra tudo quanto é lado.. :eek:
Mais o Ducent, isso é só fase de tpm mesmo, não desista, pq tem uma coisa que ainda ti espera em rook, não só pra vc como para qualquer 1 level 40 +! :cool:
é sério...
Bola pra frente e evolua com calma, qualquer coisa vai revezando os lugares entre area p.a e nas areas free que já já vc pega o level 60 sussegado... :)
comigo foi assim e coloquei meu char pra main de bobeira... se eu tivesse com o meu char em rook concerteza eu taria que nem vc, em torno de level 50 e pouco... ou até mesmo 60, disputando com o nosso querido Sporro :P;;; mais o importante mesmo é passar o Sunrise e depois decifrarem a quest da Sword of Fury que eu tenho total certeza absoluta que ninguém daqui ainda fez questão de forçar para pegar ela. :)
e gratz para todos que evoluirão.. mesmo sendo sharer ou não.. :sleep:
Peguei o lvl 20 : )
[img]http://images**********/5364a.jpg[/img]
Rook For Ever !!! xD
Lork : )
HAIL pra todos ai....
Flws
You see Sacudo de Tenebra (Level 50). He has no vocation. He is General of the New Age of Rookgaard (Protectby Hyacinth).ja ke ele n posta mais eu posto... atualiza plx ^^!