Ate o cara dar flash vc já usou a espada do rei, deu o slow depois, e deu o dash e explodiu o alvo
Versão Imprimível
Já no flash o slow do Trynda não pega na area
Enquanto o master mesmo dando flash em ~4 segundos ele já te acompanha, e aí tome alpha strike e hits altos com o E dele.
Isso o Master ADC, não o AP, obv.
Sério mesmo que o Darkonis tá querendo discutir sobre top com o Scream?
Pior, falando que Master Yi > Tryndamere, sério isso produção?
@Free Week: Pô, eu ia xingar mas até que eu curti, só que Ashe na free week é sacanagem. Udyr tava na cara que ia ter por causa da skin, agora, poderei testar Fiddle, Nida, Twitch, Diana, Fizz, Shen, Kha'Zix... ou seja, quase todos ESAUHSEHU
Ta lokona meu? O slow do Trynda tem um range cara.. e se você tiver colado no cara o range dele dar flash pega esse range dai você nem gastar seu flash precisa, da o E, e ja ta colado no cara de novo e ele com slow..
Fora que o trynda em si é bem mais forte que um Yi, com um Yi, você ulta pra correr rápido com um Trynda, ulta pra ficar IMORTAL e causar tons of damage cara.
Esse que é o problema, a área do slow, você pra chegar no cara precisa do slow e do dash, só um deles não vai pegar um cara com uma distancia pequena. Se ele der flash, já era pro Trynda, não pega mais. Já o Master Y persegue mesmo assim pela super velocidade de 12 segundos e o alpha strike.
Óbvio que se conseguir chegar, o Trynda dá tons of damage, mas quem chega com mais excelência é o Master Y. Você não pode deixar ele lento, se der flash ele ainda pega, é muito veloz e tem alpha strike ainda.
Pra fuga, o Master Y pega o cara, pode correr a vontade, flashear, mas vai ser pego. Já o Trynda depende totalmente do adversário não ter flash/ deixar trynda lento e afins.
Tá, mas se o cara der um flash pela parede, vai la com sua super velocidade cara.. Além de que 12s é quando o cara tá level 16 (Ult evoluido). E se você pegar um trynda level 16+, provavelmente você não vai conseguir correr amiguinho.. Mas tá bom cara, vamos fingir que Yi é superior a Trynda mesmo (UATAFOC)..
eu gosto de ver todo o tópico desde onde parei e quotar o que eu achei interessante.
até a ashe?
AD: hard crowd control (cc), como stun, snare.. muita hp, armadura, como randuin's, frozen heart... burst alto e foco.
AP: hard CC sendo que até silence conta, muita hp (ainda mais), defesa mágica, banshee's veil, zhonyas, burst alto e foco.
você está colocando uma situação que nem sempre acontece em jogos, meu caro. em que diabos de partida alcançar alguém é algo decisivo na estratégia para vencer? em que partida o trynda ou o yi vão estar sozinhos correndo atrás de alguém? vendo desse modo, o rammus é melhor que o yi e o trynda.
Mas qualquer outra coisa é melhor que Master Yi ou Tryndamere. >.>