Hã ? Cada um vai com o champion que quer do jeito que quer ?
Versão Imprimível
Não.
Na ideia original criada pelo Pato Papão ele indica canais de lol do youtube pra corrente.Pros canais indicados ele lança um desafio,tipo "tal cara daquele canal vai ter que jogar com zilean jungle,só pode fazer itens que da atk speed e vai ter que usar de summoners purificar e clarividencia" é tipo isso ai,ai se o cara que foi indicado fizer isso,perdendo ou não a partida ele fala os 3 campeoes favoritos dele e indica outro canal,lançando outro "desafio" e assim vai indo.
Um exemplo da corrente:
(Acho esse um dos mais engraçados da corrente,deu pra combar muito bem os items com as summoner's)
Mylon jogando só de adc na smurf dele, será que aquele texto do necro influenciou muita coisa?
http://www.lolking.net/summoner/br/3260718#history
Eu achei muito coerente o que o necro falou. Unica coisa eh que eles nao tem mais o rafes no time e fica foda o mylon querer virar adc com o haelz recem contratado... Mas vamos ver ne, eles foram eliminados na fase de grupo, alguma coisa eles tem que mudar.
E mudar role n eh nada de outro mundo... o proprio dyrus acabou de virar mid na primeira semana que ele fez isso ele foi o MVP da LCS.
Ele tava no mid, tava ateh no meio la que eles organizam de ficar top em primeiro, jungle em segundo, etc...
Ele foi destacado como MVP e tava la: Dyrus - Mid.
Mesma coisa com o cara da velocity, que foi do mid pro top.
Quando tiver uma LCS ve ai um jogo da TSM que vc vai ver que ele ta mid.
edit: Agora entendi porque tem literalmente tanta crianca no lol. Eu vi nego de uns 8 anos no evento, na moral, sao esses caras que fodem a ranked..