olha esse cara
eu tambem so contra fica brigando no fórum mas esse cara só ta aki pra enche o saco e tava na hora de leva um puxão de orelha, eu num vo continua essa briga mas se esse cara continua enchendo o saco ele vai ve como eu posso se ruim
Versão Imprimível
olha esse cara
eu tambem so contra fica brigando no fórum mas esse cara só ta aki pra enche o saco e tava na hora de leva um puxão de orelha, eu num vo continua essa briga mas se esse cara continua enchendo o saco ele vai ve como eu posso se ruim
Tá, o cara foi banido, tudo resolvido, mas por favor, RETORNEM AO ASSUNTO DO TÓPICO...
Não deixem que, assim como outros tópicos, este se perca por causa de troca de assunto e fuga do tema principal..
Voltamos à BUSCA PELO THUNDER HAMMER.
Citação:
Postado originalmente por Geronimo
19:09 You see golden legs (Arm:9).It weighs 56.0 oz.
-.^
Aprende q equips n contam nada, o q conta eh o jogador ;)
o pessoal q ta postando aki le as primeiras paginas do tópico, por isso q ta akela confusão (tem gente q ainda ta falando da história das iron pieces)
quem for posta tem q le as ultimas paginas e naum as primeiras pra para de fala merda
e quem for procura alguma coisa, faz q nem eu, ja vai com o programa preparado pra tira ss senaum, vc vai acaba achando alguma coisa e ninguém acreditando como o otro q falo dos dwarf guard lurado
vamo nóis dos otros mundo tenta i la, eu so do aurea só q quase ninguém joga nesse mundo e eu num falo com muita gente entaum fica dificil pra mim
CARALH*³..... manda esse topico pro Livru Dus Recordi pq essse topicu eh Grabdi pra po**a.... TH rox + *oda de acha pra achamelhor pesquisa muito
:118: :118: :118: :118:
num consigo chegar nem na metade desse topico.méritos para o golden...
com esse tanto de conteudo nao e possivel q axaremos a TH
Eu tenho golden legs e ae? fodasse porra To decepcionado Arrumo uma galera em lunara posto aki um texto grande pra krai tentando ajudar e no dia seguinte qnd volto pra ve se ajudei ou naum encontro esse babak estragando o topico e tdo mundo indo discutir com ele. Simplesmente ignorem qnd acontecer de aparecer pessoas como esse idiota n00b q n dve saber nem a cor de uma golden legs. E pelo visto ng pode ajudar e como disse o moderador, fugiram completamente do assunto do topico dando atencaum a ele =/ Kria apenas q voltassem a procura, ms meu texto n valeu d nd agora me desanimei de procurar o thCitação:
Postado originalmente por Geronimo
Pessoal, ESQUEÇAM o passado ruim deste post... Agora é Thunder Hammer, POR FAVOR?
eu realmente perdi a esperança de ver algo intereçante nesse topico e comecei a procurar por mim mesmo se achar algo posto aki..
Cya
kra.... assim como o kra disse (nao lembro o nome :P) o thunder hammer dve ter sido perdido e concerteza nao estao com o imperador dos anões. li outra resposta dizendu q dveria estar no tumulo de durin, mais nao deve estar juntu pelo mesmo motivo q ele foi perdido... a lenda diz q depois de muitas batalhas contra os cyclopes, os anões os perderam certo? entao... diz a lenda q os anoões estava presos e com um golpe do th eles se libertaram dos cyclope... entao, esse lugar dvia ser uma especie de "cidade dos ciclopes" ow seja... CYCLOPOLIS! assim como varias pessoas disseram, q nao estaria num lugar tao acessivel, e provavelment em areas premmium.
e tbm, como esta rodando nakele video d antica, da apresentação do tibianic, um kra diz q ainda ha mts misterios no tibia, entao pessual, nos do forum e comunidad brasileira do tibia, nao devemos abandonar a quest nesse ponto!! lembrem-se, ha varios lugares ainda inexplorados no mapa tibiano... esse pod ser um grande passo pra descoberta do th! vlw pessual!! espero resposta =D :yelrotflm