Shanera entre os rookers também éCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Versão Imprimível
Shanera entre os rookers também éCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Só em tenebra que acontece isso...
Por isso decidir para de jogar ^^
Calmera e Pacera são dois servidores felizes. :)[/QUOTE]
sempre procuro ajudar os outros, quando existem novos rookers, ja fasso amizade :)
pra que discutir? sacudo, filho de rook, voçes vao usar seu char pra que na vida?
nao postem a resposta aqui, me mandem por PM se tiverem resposta
"nao fassa oque eu fasso,masi fassa oque digo"
bLZ, A pedido da galera, to fazendo um POSTAO pra bota um final nisso, e ke a galera fike em paz ... e para parar com essa discussão idiota ke alem de n levar a nda, so nós deicha em más lencóis, tem só 1 coisa ke me arrependo, chamar ducent de fdp, cinceramente, eu n tenho esse direito e ngm mais o tem, as vezes as pessoas de kbça kente n raciocinam mtu bem.a foto foi tirada de circulação tb... é bom ke vc leia isso ducent, quanto as outras coisas o tempo da conta de resolver...
2º- eu vi o post de alguem la pra cima ke fez um textao e n kiz postar depois posto num lembro o nome so sei ke eu concordei com oke ele falou...cidolfas eu achu...vc esta certo, kem nunk usou, eu ja fiz uso sim de tdu oke vc6 possam imaginar, ate de marijuana eu ja encontrei dentro do tibia kkk! hj ja n uso mais por problemas ocorridos em outras contas, como hacker etc, 3 chars meus ja foram hackiados no passado... de diferentes contas.
3ºDucent, pode afirmar em qualquer post, nossa relação SEMPRE (depois ke eu te devolvi a maça) ele sab doke eu falo, foi amigavel, nós brincavamos ate ke eramos como irmaos... sobre problemas no tibia, ele pode ter algo com meu irmao, meu irmao n respeita nem mesmo meu respaw, e isso n faz dele um mal jogador, em main vc tem power abuser... vc tem o chamado "leave or die", vc n pode usar de arma pvp para subir lvl em rook., sim uma cave compartilhada com amigos é lazer, claro que é, ainda mais quando correm em direções diferentes para pegar respaw e pegam 1k a kd 2 horas, é legal sim , mas n rende...
4ºbytiow << achu ke é assim ke c escreve, sim, fiz trap, obstrui caminhos, e algumas coisas ke vc falou, quem é free sabe o quanto os rookers gastam em life fluid por causa das benditas poison spider, a trap servia de "banco", faziamos apenas para retirar o necessario para nossas despesas, vc intenderá isso como a sobrevivencia do + forte (qualquer lvl 7 conseguiria acabar com nossas traps c soubesse jogar...)
5ºessa é a mais importante kestao, fala do começo dessa nojera de briga...
a
1º seria.. eu brinquei com ducent, quando ele veio falar que tinha sido hacked, eu n acreditei nisso, pois a primeira coisa ke c passa na mente de um hacker descente é oke? matar o char... passar para main, roubar senha etc...
ele simplesmente logou no mino hell...intaum oke eu fiz foi brincar dizendo ke tinha sido o sharer do ducent que tinha deixado o char la uahuah afffs brinkdera infeliz o ducent n perdeu tempo e veio logo acusando meu irmao de sharear, n sabendo que... estava desempregado e quem, estuda sou apenas eu, ja falou coisa ke n tinha nda a ver...
a 2º discussao e flood do forum, foi babakisse, n adianta em nda, só acontece de gente de fora opina numa coisa ke nem tem a ver com eles, divia de ser resolvido particularmente, tem problemas??? vem falar comigo...
a ultima kestao agora..é pedir desculpas ao modera.. aos rookers decepcionados e qualquer usuario prejudicado por algum post, quanto ao ban, tranquilo tenho tempo para fazer uso de outras coisas legais, até kinta feira.. me aguardem :) voltarei com tdu!
CYA :)
Ok
Tem toda a razão Filho
Eu sou o falso o mentiroso o Fdp!
Por isso...
Não jogo mais Tibia...
(Ja deletei tudo que tem a ver com Tibia)
Não posto mais no Forum...
(Ja tinha o que dar...)
Visito o Forum, mas não posto mais nada
Prefiro deixar o Tibia , Rookgaard e ate mesmo o Forum
Do que me rebaixar a usar cheat , trapacear para me dar bem no jogo
Como o locke disse...
Esses nunca seram reconhecidos como verdadeiros RookersCitação:
A gente (Inclusive eu) sabe quem é sharer ou não, quem é cheater ou não, mas há um certo encobrimento coleguista.
@Locke
não se preucupe que eu não posto mais
A ultima vez...
Hum...
Não falo mais nada...
Flws a Todos
Bye...
Ducent:
Boa sorte em tua vida extra-Tibia.
Pena que só tivemos oportunidade de conversar uma vez...
Eu já 'abandonei' o Tibia, mas por assuntos vestibularianos, e voltei.
Sinceramente, acho que tu não deveria te deixar abater por isso. É tão pouco perto do que tu já fez e ainda pode fazer pela comunidade Rooker.
Eu costumava ver na televisão uma propaganda do Governo Federal que dizia: 'Sou brasileiro e não desisto nunca'. Óbvio que isso nunca foi verdade, mas às vezes vale a pena lutar para que seja. Não pra todos, porque isso é impossível, mas ao menos pra nós mesmos.
Aparentemente assunto encerrado. Da pior forma possível.
Citação:
Postado originalmente por ingofw
EXATAMENTE ISSO . . .
vcs três podem mto bem jogar juntos, pode não ser com aquele introsamento, mas se respeitando. Vejo que o filho já se arrependeu do que ele falou, e vc ducent poderia voltar, não é um detalhezinho desse que acabará com toda sua longa vida rooker.
ESPERO QUE VOLTES . . . "ganhamos nosso tópico de volta":yelrotflm
vamos animar esse forum!
nao tem nada a ver com o topico, mais é um advance!:P
http://img346.imageshack.us/img346/7205/distance7na.jpg
Eu coloquei pra por marca d'agua no centro e fui ver apareceu em cima da frase :P
ai eu tinha esquecido onde salvei a original e me ferrei :yelrotflm
G*R*A*T*Z
Quanto de distance agora, Abuga?
You advanced from Level 49 to Level 50.
Sorry!!!