LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Godness, por essa eu nem esperava...
Manteiga.
Versão Imprimível
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Godness, por essa eu nem esperava...
Manteiga.
eae voltei parei por enquato do light platinum liginha chata!
parece que o pokemon crater voltou só que na versão beta 0.1:http://www.pokemonbattlearena.net/
Light platinum empaquei na E4, o lider eh muito overpower =/
Nunca joguei esse tal Light Platinum
@Flea, se você quiser posso jogar com você final de semana, mas vou ser MUITO ruim, não estou bem familiarizado com a nova geração ainda xP
êe, meu colega conseguiu o Darkrai \o/
amanhã vou pegar com ele :D
Light Platinum=Platinum?
To boiando mais que toboco no tietê. ._.
Não, Light Platinum é uma Hack Rom da Platinum pra GBA =)
Nossa, tava jogando Crystal hoje...Desaprendi. Realmente, a adição da natures, ability, moves, mudança de Physical/Special, tudo isso tornou o jogo muito melhor.
Zerei o light platinum, muito bom o hack, magina quando estiver 100% pronto.
Stealth ROCK. O nome já diz. É super-effective em pokémons voadores.
Você confia mais do que nunca na speed de seus pokémons agora, uma vez que com esses golpes apelões que vc disse, ter uma speed alta é essencial. E de qualquer jeito, minha Blissey e meu Skarmory nunca tiveram problemas em aguentar nenhum desses golpes apelões. A terceira geração é fétida, conto nos dedos os pokémons usáveis que não são ubers/lendários. Você quem não soube dominar a GIV.
VOSEIS QUE SAUM BUROS BON MESMU É G1!
Time:
Dragonite
Dragonite
Alakazam
Alakazam
Mewtwo
Snorlax
Wins!
Slowbro era bom na GI? Nem sabia o.õ
Mas tem uma uber mesmo, ela é extremamente dificil de usar e estratégica. Passei anos montando esse team:
Mewtwo
Mewtwo
Mewtwo
Mewtwo
Mewtwo
Mewtwo
Nunca perdi com ele ._o
eu tenho uma duvida sobre team aki...
Eu no meu team atual estou com
Monferno lvl 26
Staravia lvl 26
Floatzel lvl 30
Luxio lvl 24
e estou treinando eles até lvl 30, tenho 2 insigneas....
Eu estava pensando em completar o time com
Bronzong e Garchomp.
Mas gostaria de um tipo grass no time.. e ai que vem a duvida qual poke tipo grass seria bom e quem eu tiraria para por ele no time e se não for abusar mto gostaria de saber se o time está bom...
agradeço desde já...
EDIT:
Esqueci de dizer to jogando o Pearl
Pegar um alakazan para mim eh mto complicado... porque eu jogo no emulador...
e eu evoluo o roselia assim que pegar ou eu primeiro treino ela e pego algum golpe especifico?
obrigado pela ajuda de todos...
EDIT:
O gible fika na cave que tem as pedras de usar strenght ou fika na outra ao lado?
Começei um save novo no Ruby, e ja ganhei a 8 insignia.
Fiz um time totalmente estranho para mim:
Swampert 45
Tropius 41 HM Fly E Flash.
Torkoal 41
Azumarill 28 HM Surf,Dive,Watterfall.
Linoone 26 HM Cut,rock smash,Strength
Beauyfly 36/ Groudon 45
Irei treinar todos até 45. e ir pra liga. =D
Gible fica numa parte secreta de uma caverna que a entrada eh debaixo da ponte dos ciclistas.Entrar lá é facil,mas a entrada eh escondidinha,vai indo lá pra cima e perto da entrada principal,depois vai pra esquerda...debaixo da ponte vai ter uma entrada,vai tentando xD
Relaxa que vai demorar pra vc conseguir a pedra pra evoluir Roselia para Roserade. Quantos aos moves, o set que eu recomendo é Leaf Storm, Sludge Bomb, Shadow Ball e Hidden Power (Ice). Tirando Leaf Storm que é via breeding, todos os outros golpes se aprendem via TM.
Quando eu joguei pokemon de DS os emuladores tinham alguns bugs e o fps era meio baixinho, hoje em dia ja tem emuladores decentes e estáveis como é o visual boy advance para o GBA?
Tem Save State e Load State ? hauahuah clássico shift + f1 e f1 no VBA.
EDIT:
to jogando, to bem no comecinho e talz, peguei o pokemon de planta. Só que nao conheço nenhum pokemon dessa geração, gostaria de saber oque vcs me aconselham a pegar.
E quanto aos movimentos eu nunca me importei muito, sempre peguei os pokemons e deixava eles só com golpes que tiravam vida, nunca entendi direito as estratégias e tal e nunca me fez falta também.
Zerei o ruby com esse team:
Swampert 52
Tropius 50
Torkoal 51
Groudon 47/ Bautyfly 40
Azumarill HM
Linoone HM
Foi tenso pq eu comprei full heal em vez de comprar full restore D=
Começei ontem no emerald, peguei o Treecko, mas nao sei nada, se tiver uns tutos ou puderem me add no msn para debatermos ficaria grato 8)
msn no perfil =s
Blá blá, caiu um raio por aqui semana passada, blá blá, cabou a net.
Nesse meio tempo me dediquei a dois saves...
@Platinum
Após anos de ausência, finalizei os treinos com algu esforço, diga-se de passagem. Mas enfim, vamos à historinha legal...
Volkner estava se achando pois era o único gym leader que ainda não havia perdido pra mim. Mas para a infelicidade dele, Gliscor mostrou porque ela é uma peça chave no meu team OHKOando o quarteto da amizade do raiozinho pow pow dele. A dificuldade ficou no puzzle, que demorou até eu descobrir. (Sem internet não dava pra ver no YouTube, ai vi hoje 8D)
http://img26.imageshack.us/img26/3656/badges.png
http://img26.imageshack.us/img26/badges.png/1/w256.png
É ou não é lindow?
Anyway, o team que vai atravessar a Victory Road é:
Empoleon lv 55
Gliscor lv 56
Tangrowth lv 55
Yanmega lv 55
Houndoom lv 55
Azelf lv 55
@Light Platinum
Mexendo na pasta dos jogos aqui fiz uma lambança e perdi o antigo save T_T Pela vontade, fiz outro. Consegui perceber que a ideia era conseugir um lvl alto logo antes do gym 1 para então relaxar futuramente, e até agora deu certo. Em um dia cheguei aqui ao 4 gym. Vou treinar dois novos membros ao team e lutar.
Torterra lv 40
Houndoom lv 40
Bronzor lv 20
Drifloon lv 20
-
Novidades?
Manteiga.
Ae galera tenho umas perguntas sobre ruby.
1º Já fechei e tals agora como faço pra entrar na battle tower?A mulher fala que meus pokemons nao estao qualificados ou algo assim mais eu tenhu TODOS acima de 50 e tals
Explikem tudo que precisa plx.
2ºNão entendi direito o negócio todo de pokéblok e etc alguem explika diretinhu?
Tipo nao entendi o negocio de feel e etc.
3ºComo pego o metagross?
4ºComo que eh todo esse negócio de troca ae que se tem que troca certos pokemons para eles evoluirem?No emulador tem isso tbm?
Vlw's
Pqp G3 so um fracasso. Pra pegar o Metagross, vai na casa do Steve onde tem aquele ginásio que é double battle (É, nem o nome da cidade eu sei.), lá vai ter uma pokebola em cima da mesa, nela vai ter o Beldum, ele que evolui para Metagross. Só ir evoluindo por level normal.
Em relação aos pokémons que evoluem por trocas, sim, o emulador funciona para trocas, mas apenas o VBA Link (Da uma googlada que vc acha) é só trocar o pokémon, e quando ele chegar no outro treinador após a troca, ele vai evoluir. Pokémons que eu lembro que voluem assim: Kadabra - Alakzam, Haunter - Gengar, Machoke - Machamp, Graveller - Golem, Seadra + Dragon Scale - Kingdra, Scyther + Metal Coat - Scizor, Onix + Metal Coat - Steelix, Clamperl + DeepSeaScale/DeepSeaTooth - Huntail/Gorbeyss
@Tibia: A SaD ainda domina Tenebra? Quando joguei em Tenebra foi rulante por causa dessa dominação. Como eu digo, ter os contatos faz a vida ficar mais simples.