baixando lost canvas e assim eu comento libra :D
Versão Imprimível
baixando lost canvas e assim eu comento libra :D
Pra ficar mais fácil:
http://www.punch-fansub.com.br/?page...ios&projeto=14
Nesse link tem os 2 episódios com a qualidade HDTV já com as legendas imbutidas, e apresenta vários formatos e meios de baixar :)
Meu me tirem uma duvida sobre o Saint Seiya - The Lost Canvas - .
Essa ova é uma continuação de cdz, ou é um anime novo :confused:
sanit seya em pt=CDZ
@conde de monte cristo
nuss o anime eh realmente muito bom, acho que pra mim soh perde de death note e code geass
:D
Os OVAS 3 e 4 é só em Agosto, já que vai ser lançamento Bimestral... os episódios vão ser do volume 2 do mangá.
@Pescado Parrudo
Como o sylleryum disse, Saint Seiya é a versão japonês de Cavaleiros do Zodíaco aqui no Brasil.
Lost Canvas pode ser considerada uma nova série sobre CDZ, já que não temos os mesmos personagens do CDZ clássico, são novos personagens com uma nova história ambientada na Europa 2 séculos antes da história do Seiya e cia...
Como eu ja tinha postado aki antes, saiu o Rebuild of Evangelion 2.0 la no Japão (foda que deve demorar um pouco pra sair aki). Tpw, pra quem ja assistiu o anime eh interessante ver esse rebuild pq mudaram MUITA coisa da série original, apesar de ser uma remasterização. Novos personagens adicionados, algumas partes editadas...sem contar a qualidade de imagem excelente.
E se alguem pretende começar a assistir, seria interessante assistir a série original e dps ver o Rebuild para notar as diferenças. Mas ai vai da escolha de cada, pois nao há problema em começar direto do Rebuild.
Saudades desse "chat"...
Meu estoque de animes acabou, já reassisti todo zero no tsukaima, lovely complex, Katekyo hitman reborn e mais uns epis randons de varios animes...
Tenso, preciso de internerd =(
edit >Eu já... e boa parte do Chat, tambem, anime bem popular do ano passado e tals... Muito bom, final inesperado por muitos, mas era de se esperar em algo como aquilo...Citação:
Postado originalmente por Hagii
Btw, anime ótimo pra quem gosta de drama e de uma comédia mais moderada...
@iriador
eu ñ fui um desses :cool:Citação:
Eu já... e boa parte do Chat
esperava uma coisa bem diferente de suzumiya haruno,
me surpreendi,
mas não tenho esperança que seja o q ousso falar