pode gastar pot, o lucro paga elas, se quiser caçar earth elementals vá à edron, nivel 30 vai gastar horrores e lucrar nada...
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Sorczinho Azzelitz
LEVEL: 13
MAGIC LEVEL: 5 (sem os equips)
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Plate Legs, Wand of Dragonbreath, Leather Boots, Cristal Necklace e Ring.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho algumas Mana Pots e Health Pots. Dinheiro tenho 1.7k +/-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 5hrs por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que lvl começo a runar? ;D
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou em Rotworms de Venore... Vaziozão
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Ps.: Meu mundo é Guardia... Qm quiser me ajudar, pode ajudar ;P
Bom, ML horrível, treine mais o ML. O set ta bom pro seu lvl.
Cara, runar pra pegar ML não é uma boa opção. Se quiser, rune a partir do lvl 25 (HMM) mas não é muito recomendável, e também GFB no level 30 que é uma das runas mais vendidas.
Não entendi bem se você tem dúvidas sobre o que caçar, pelo que entendi você está bem lá nas rots de venore :)
Espero ter ajudado, abraços :D
Os equips estao otimos para o level, so troque aquele crystal necklace por um scarf (1 def), sempre 1 de def ajuda :D.
Se for runar, rune para usar e nao para vender! Creio que pode comecar a runar a paritr do level 25 (HMM),28(Thunderstorm), 30 (GFB), 45 (SD)
Tambem nao entendi se voce tem duvidas do que cacar, mas vou dar minha opiniao: Pode optar por cacar amazon camp de venore tambem (cuidando witchs luradas), Dwarf caves (somente -1), Ghostland (somente -1).
Resumindo: O char esta bom, equips bons, ml (nao se preocupe com ele, ele vai subir com o level).
Boa Sorte no seu sorcerer!
Ae galera, vlw... Mas o Ml n é 5... eu apertei sem quere o 5 e nem vi... ele ta lvl 7 quase no 8 o/
Vlw ;D
Ah quase esqueci... Me manda pra qualquer lugar menos amazon camp ^^ odeio lá, e aqui nos rots a cave q eu to ta super vazia e fazendo bastante grana... :yelrotflm
NOME DO PERSONAGEM: Sir Ironheart
LEVEL: 13
MAGIC LEVEL: 20
EQUIPAMENTOS: The Mad //Spirit Cloak //Plates Legs //Dwarven Shield //dragonbearth rod//
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4horas ow 4:30 !
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Meu Ml itens ,estao bom para meu level? ;P
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom Como sou novo no global ,queria saber algumas dicas de upar ate 40 +- //Hoje Estou upando nos rotworm de darashia!
Obrigado !
QUERO SER AVALIADO: SIM/
Seu Ml esta muito bom pro level (Nem precisava ter treinado), os equips sao os basicos para seu level.
Onde cacar? Agora que voce esta level 13 va nas larvas de ankrahmun, melhor que rots ja que larvas sao fracas a sua wand de fogo. Se quiser pode fazer a task de crocodiles, apartir do level 20 pode ir em algumas tumbas, pode ir minos de yalahar, mistrock( apenas +1 e -1, ate o 35).Apartir do 26 pode ir no cemetery quarter em yalahar (no sudeste do quarter), pode continuar minos de yalahar (ate o 45 eh uma boa), apartir do 35 (com cuidado) pode ir nos necros de yalahar no magician quarter), apartir do 33 pode ir mutated humans em yalahar no alchemist quarter, pode fazer task de tarantulas, pode ir dragons(recomendo 37+ com a wand of starstorm). Dei algumas opcoes de hunts. Pode conferir muitas mais no Mapa das Hunts.
Resumindo: Seu char esta muito bom, o ml esta otimo, e os equips estao bons.
Link Mapa das Hunts:Boa Sorte!Código HTML:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=286460
Vlws ae Little ,me ajudo muito ,concerteza vo seguir seu exemplo xD
mais 1x vlws xD
NOME DO PERSONAGEM: Stre Sammyn
LEVEL: 9
MAGIC LEVEL: 1
EQUIPAMENTOS: plate armor, plate legs, plate shield, soldier helmet, wand of vortex, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 300gp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Começei no Tibia onten e queria saber como posso aumentar meu ML mais rápido, quais ekips para a classe, jogo em calmera e estou na cidade de Venore.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente upo nas rot de venore, e acho que esta rendendo.
QUERO SER AVALIADO: sim =X