Arieswar jah postou no forum comprovando q ele e a bubble alugam a ÚNICA magic longsword d antica :)Citação:
Postado originalmente por Zyenx
Malz pelo flood :S
Versão Imprimível
Arieswar jah postou no forum comprovando q ele e a bubble alugam a ÚNICA magic longsword d antica :)Citação:
Postado originalmente por Zyenx
Malz pelo flood :S
Estava vendo o forum e vi a ss do suposto kra(o cheba) q tinha descoberto o thunder hammer e olhei dps a explicacao dele no forum na pagina 150. Me animei e fui tentar xamar um pessoal para ir cmg aki em lunara 1o falei com dois lvl altos brs nenhum deles deram mta atencaum e nem se quer foram no forum ler o q eu estava mostrando a eles. 2o falei com um lvl 70 gringo se ele conhecia alguma coisa sobre a quest do thunder hammer e ele me disse q n existia quest do thunder hammer Eu o ignorei e falei com a minha guild Apenas um estava interessado o resto tb n demonstrou interesse Ms eu n desisti falei com otro amigo meu q estava disposto e fomo na sala do rei. Xgamos la andamos com os guards q estavam la em tdos os quadrados e ao contrario q mtos falam os quadrados n afundavam. Ate gastei quase tda minha mana q estava invocando um guard e nd adiantou. Fomos ate o imperador e falamos algumas coisas com ele. Realmente ele respondeu qnd eu disse Treasure e Rewards ms nd mais aconteceu. Realmente inda n sei se o Cheba esta mentindo ou naum pois ate agora tdo q ele falou e eu fui atras procurar deu certo realmente. Amanha eu irei com a guild tda la fzr o q ele disse e posto aki se realmente eh mentira ou naum.
vlwwss ae e tentem tb neh galera fuis
Puxa vida, to na pagina 155 O.o... Parabéns, Golden Fox, eu nunca tinha visto um tópico assim XD (é legal falar essas coisas que entusiasmam os outros XP). Agora percebi que voce lembra muito um amigo meu... Bom, sobre o assunto do tópico? Ah, num sei nada...
SEUS NOOB IMBECIS
NO DIA Q VCS PEGAREM UMA GOLDEN LEGS VCS PODEM PENSAR EM ACHAR UM THUNDER HAMMER, e msm assim, se existisse uma quest, seria pra lvl 100+, seria pra pacc e NUNCA seria em kazz :)
se vc acha tudo isso diga pq acha isso e de boas razões pq o unico noob aki do tópico é vc q da um post nada a ve q naum ajuda em nada, se naum qué ajuda naum atrapalheCitação:
Postado originalmente por Geronimo
ESSE TOPICO EH MT NOOB, EU VOU FECHAR
.:Fechado:.
tenho várias coisas pra dize pra vcCitação:
Postado originalmente por Geronimo
para de fica chamando os otros de noob seu retardado, entra aki no fórum pra faze fervo
vem aki só pra xinga os otros
imbecil é tua mãe seu mongo, naum gosta desse tópico naum entre aki
olha q q vc faz, depois diz q eu to puxando saco de admins
larga a mão de se idiota pq o unico noob q tem aki é vc
uma coisa q eu tenho certeza é q alguém q posta nesse fórum pra tenta ajuda ja deve ter golden legs pq naum são todos low leveis
XIIIIIIIIII!! A BIBA SE ESTRESSO!Citação:
Postado originalmente por Nandotreis
quem q tem golden legs e posto nesse topico?
ei gente parem de brigar!!!brigar naum vai levar a nada e tudo pq um muleke zuou com os outros por mim eu kero + eh q ele se exploda pq ele acha issu legal sem duvida entaum ele pode continuar fazendu issu quantas vezes ele kiser pq ele q ker e eu nem ligo pra esses tios q ficam pertubando!!Eu irei pedir pela ultima vez :
parem de brigar a toa!!!!!!!
tudo bem ^.- mas eu ainda quero saber quem ai q postou e tem g legs