Postado originalmente por Cidolfas
Tentei não falar nada .. fiz um post monstruoso e depois desisti de postar . mas agora não deu mais ... brincadeira hem .. basta a turma das antigas se afastar um pouco e a zona fica generalizada .. é triste ver isso acontecer num dos tópicos q era exemplo de honra, união e amizade do forum do tibiaBr. Tamanha é minha decepção em ver tops discutindo por lvl ... cheat ... sharer, pelo amor de Uman ... vcs esqueceram o que são os Rookers??? Ducent ... tu es um guerreiro experiente ... Sacudo e filho de rook nem se fala neh ... Pra começar a história ninguém aqui eh santo, atire a primeira pedra quem nunca rodou um MC ou um programa de luz, todos somos cúmplices e ficam fazendo charminho ... Tenebra tem alguns dos maiores tops de rook q . ao invés de darem o exemplo aos novos guerreiros q se espelham em vcs para fazerem um Rookers .. ficam se engalfinhando por algo tão insignificante ... querem insultar uns aos outros é simples, loguem em tenebra ou em qualquer outro lugar e vejam quem upam mais rapido .. pronto. Bixo tem pra todos .. ninguém aqui precisa usar golpe baixo, covardia pra tirar vantagens ... e não me venham dizer .. o Cidolfas tá do lado de fulano ou de beltrano ... eu tô do lado do q está correto q eh a boa conduta que os Rookers representam e essa palhaçada tá acabando com um legado q alguns sofridamente começaram, outros tomaram partido e os demais deram sentido.
QUE SE DANEM QUEM ESTÁ CERTO OU ERRADO, a princípio os 3 estão errados e os 3 estão certos, agora se vc Ducent, Sacudo e Filho de Rook, guerreiros q eu admiro mas q sairam da linha, quiserem continuar com esse namoro desnecessário, o façam por MP, para não sujarem ainda mais o nome daqueles q lutaram pelo respeito que o nome dos Rookers representa para o Tibia de hoje. Mto obrigado pela cooperação dos 3 e dos demias q por hora estão alimentando essas desavenças.
OBS: HAIL IPA, HAIL ABUGA, HAIL OMU, HAIL MALVADA, HAIL ANGEL, HAIL DORAY, HAIL PACERA (UMA CAVE COMPARTILHADA POR AMIGOS É UM LOCAL DE LAZER PARA OS PACERIANOS)