bem que nois td do off podia morrar perto, dai rolava de fazer uma pelada do off e talz >,<
ia ser legal brinca de piru com os cara do forum AEUIHEUIOAEHIOPAE
Versão Imprimível
bem que nois td do off podia morrar perto, dai rolava de fazer uma pelada do off e talz >,<
ia ser legal brinca de piru com os cara do forum AEUIHEUIOAEHIOPAE
Dar elástico é ridiculo oO do com os 2 pés, dou elástico de letra até
Eu consigo as vezes de letra tmb tipo o anderson, mas eu n jogo nada meu eu n tenho coragem de tentar sair driblando dae saio só distribuindo a bola ou jogo como lateral mesmo
elastico só consigo com o pé direito oO
pé esquerdo meu num rende nada
Elastico só direito...
Mas eu sou ninja na arte da bicicleta terrestre :ninja:
halp!
ninja azul!!
haha, o que vem a ser uma bicicleta terrestre?
aquelas bicicleta que mais parece um velotrol?
De bicicleta já quase fiz gol, foi na trave =D
Mas dai cai de mal jeito, achei que tivesse quebrado a coluna, e nunca mais tentei =s
No Futsal vira e mexe eu faço gol do meio da quadra =D
Quando eu jogo na praia, vou em tudo quanto é bola
Bicicleta, voleio de td quanto é jeito.. Pena que na quadra nao dá.
Bicicleta é fácil, eu jogo beach soccer haIHAESIUEHASIUhheA...
Na verdade, nunca tentei elástico com o esquerdo.
Mas eu não sou de driblar, no máximo um corte mesmo... gosto de tocar, dinamismo, aliás, beach soccer é assim, né?
Beach soccer é um jogo bonito, acho que é por isso que eu gosto tanto de altinhas haiusheaiuheia, matadas no peito, bolas levantadas perfeitinhas ^^.
POXA!!! Vocês tem que jogar futebol comigo, caras!
Falando assim, parece que eu so mentiroso, ou jogo pra caralho.
Mas nem é, to contando tudo que eu já fiz até hoje, e coisas assim se repetem 1 vez em 6 meses. : D
Beach Soccer aqui é apenas um mito =/
AIHAUAJAIOJAOIAHIUHA.
Eu não jogo muito não poxa, mas eu tenho raça e corpo, aí a gente leva mais com o coração.
O resto é conseqüência.
nunca joguei futebol na areia, e tbm nunca joguei futebol em campo de grama (sério)
só quadra ou society (sosaite[não sei como escreve])
Não!
Você está em um salão jogando bola, e vira aquela linda bicicleta no ar mas esquece que precisa cair para seguir sua vida e do nada: PLOFTTTTTTTTTTT!!!!!!!!HMMMMMMMMMMMM AI AI!!!
Você começa a se contorcer sentindo aquela forte... No caso essa seria uma semi-bicicleta Terrestre...
Mas como eu aperfeiçoei, consigo cair mais de 5 vezes naquela quadra que mais parece um asfalto sem me machucar :eek:
Dai vem o nome : Bicicleta Terrestre! :D
Eu sou o unico que ja quebrou o dedo quando foi virar uma bike na quadra?
Já joguei em todos os tipos de campo :O. Acho que só não joguei na neve porque aqui não tem.
Eu consigo
Lambreta - Facil
Volta ao mundo (girar a perna por cima da bola) - Dificil
La Marta - Facil (Jogada que ela fez nos EUA)
Elastico - Facil
Caneta C.Ronaldo - Medio
Caneta Riquelme - Dificil
Caneta Simples - Facil
Chapeu - Medio
Drible Seco - Facil
La Roulet de Zidane - Facil
Facil - Mando rapido, consigo tentando 1-2 vez.
Medio - Tento umas 5 vezes e consigo
Dificil - Tento ate conseguir
A diferença pro Tenis
Back Hand - Facil
Fore Hand - Facil
Slice - Medio
Efeito - Facil
Voleio - Facil
Smash - Medio
Saque com Efeito - Medio
Saque Forte - Dificil
@Kinastor
Mlk joga bem eu jogo.
Mas fico com vergonha de jogar no colegio :triste:
Ia fazer teste pro Flamengo esse ano, mas nem dá
Roulet del Zidane
Eh akela onde ele gira em cima da bola, puxa com a direita e puxa com a esquerda,+- isso
Toog Mito, fato
o que seria
La Roulet de Zidane ?
Futebol de areia só joguei uma vez.
Grama joguei menos de 5x.
Jogo mais em quadra mesmo
E sintético
hmm...
toog é o mais habilidoso entre nozes
CARA, Futebol cansa muitooo!! Por isso precisava ficar um pouco fixo... Eu fui jogar com a terceira idade, morri antes deles
Eu sou muito inconstante em embaixadinha. Tem dia que eu pego a bola e não passo de dez, mas tem dia que eu fico lá um bom tempo :X.
Vocês acham que futebol cansa? Poxa, tem que ver beach soccer. Eu treino de noite, porque de manhã eu canso.
Quando eu jogava pelada domingão, 10 da manhã, areia por volta de 50 °C, era comum alguém passar mal, cansar logo, enfim, é fogo ahiuhauahuhauhaa. Primeira coisa que vem é a dor de cabeça, depois tontura, ânsia de vômito, é chato mesmo.
Tipo, eu jogo bem.
Mas fico nervoso, e as vezes fico com medo de toma caneta =/
Ai fico parado.
Mas eu sou isso
Embaixada - Merda
Dribles - Regular/Bom
Chute - Bom
Enxer o Saco - Excelente
se em bh tivese praia eu não iria reclamar de nada disso suteba :D
HUAHUAHA, eu chuto bem. Mas isso eu posso falar que faço. Chuto forte, chuto de chapa, chuto de 3 dedos... :D
Forte eu miro no meio da bola e o canto rasteiro.
De Chapa e 3 dedos eu miro o ângulo.
Eu jogo sábado assim, na praia, joga eu e meu amigo disputa de falta.
Aí é meio acirrado, tem dia que um tá inspirado e aí é melhor de 5 e talz, tem que ver.
Às vezes um chuta e o outro logo responde: "Porra, indefensável". Mas é mesmo, cara :O
@Suteba
Verdade, a primeira (e única) vez que joguei futebol de areia, cansei em menos de 10 min, e eu so do tipo que corro, e marco o jogo todo, mas teve uma hora que eu não acompanhava nem o pique de uma corrida pra pegar a bola.
Daí rasguei o colete do mlk e tomei 2 min, ai descansei e voltei pra marcar o gol da vitória =D
Bem, eu sei me posicionar certinho na quadra/campo. Jogo mais como um meia, adoro criar jogadas e as vezes puxo o contra-ataque.. Tipo eu sou pessimo em embaixadinho só consegui fazer até 30, tecnicamente até que sou bom mas não muito, digamos razoavel :D
Finalizar, sou um desastre por isso adoro jogar como um meia...
lateral tambem mas mais meia :D
parem de falar de futebol de praia plezzzzzzz :'(
n joguei na neve mas ja joguei a 0 graus HASUAHUAHusAH
odeio handball
sempre que tem na escola eu num jogo, serio mesmo ;~
Porra velho
como faz essa "Volta ao mundo"? Eu não consigo de jeito nenhum! oO