-
Comprei uma placa de video nova, so que qnd vo abrir o tibia ele trava meu pc e o unico jeito e reiniciar ele..
ja botei o negocio no atalho de engine 0, 1, 2 ..
mais ele continua travando..
minha placa e gforce 128mb directx 9c, os drivers tao atualizadoos
alguem sabe o q pode ser?
vlw
-
LAG
Ae galera, voce ja ajudaram mas ainda ta dando lag e freeze! Ja fiz praticamente TUDO que voces falaram e deram dicas mais o freeze n tem geito de sair! As vezes estou encostado em algum lugar e so de me mover ja da lag freeze!
Qual seria meu problema? Mesmo usando apenas 35% (la do gerenciador de tarefas) ainda ta me dando lag e freeze!
meus drivers estao atualizados e minha internet n eh das piores!
Alguem ae pode me ajudar??
Windows: Vista (mas no meu xp era praticamente a msm coisa)
Obrigado des de ja!
-
Olá pessoal.
To com um problema aqui no tibia. Quando eu executo o programa e começo a jogar, o processador fica usando quase que 100% da memória, e eu consigo jogar normalmente. Mas daí, depois de alguns segundos, acho que o sistema que impede, e daí o tibia para de puxar tanto da memória, e fica tudo bem lento, o current framerate fica em 1. O que será que tá acontecendo?
Eu to usando o meu laptop, windows vista, 3 gb de ram, 256 mb reservados para memória gráfica.
Tava jogando jogos beeeem mais pesados, e agora não tá rolando tibia, puts.
-
tirar a lag do tibia
Mano o negocio eh o seguinte.
eu aki enho um pc de 1Gb e 1.8 Gb e procesador e einternet de 1mb 3g, as vezes da uma travada da merda n sei porq tb ja morri pro lag muito ruim,mas pra resolver esse problema quando vou jogar o tibia eu coloco o tema do windows classico coloco o pontei sem efeitos tiro todos os efeitos do monitor etc dexo os efeitos no seco ai a lag passa so da as vezes e olhe lah quando. Deixo as configurações do monitor em 16 bits(mínimo) e 1024-768 pixels. fecho o msn fecho internet explorer n deixo o anti vírus atualizando etc tudo q posso dar lag eu fecho no pc so deixo o tibia aberto...
espero ter ajudado!
-
ajuda
CONNECTION FAILED
ERROR:CONNECTION REFUSED.(10061)
THE GAME SERVER IS OFFLINE.CHECK WWW.TIBIA.COM FOR MORE INFORMATION
FOR MORE INFORMATION TAKE A LOOK AT THE FAQS IN THE SUPPORT SECTION AT WWW.TIBIA.COM
fica dando isso aqui em casa mais eu fico tentado ele entra.'eu tento mais de 20'
eu querro quer ele entre direto
-
PQP
voces sao os melhores. obrigado pelas dicas.
-
Simplesmente perfeito,eu tinha uns 4 erros relacionado ao cliente do Tibia e graças a esse tutorial consegui melhorar 3, 1 erro nao consegui, mas é problema do meu pc e só formatando pra arrumar...
-
Havengar me ajuda ;S
NAo sei mais o que fazer, eu nao tenho lag entende? mais quando eu clico no mapa pelo mouse o meu char vai dando umas travadinhas, ja procurei de tudo ja fiz de tudo e nada resolve me ajuda por favor ;s
-
instalei windows 7 e meu tibia da lag ¬¬
-
Tipo.. eu uso internet 3G da operadora oi
mais meu tibia fica dando alguns Freezes e até as vezes KICK! OMG :eek:
queria saber si é a internet que faiz esse problema a conexão fica entorno de
100~600 de velocidade! queria saber se tem algum programa ou algo qi eu possa fazer para tirar FREEZES/KICKS do tibia... ou até mesmo aumentar a velocidade de minha internet!