Postado originalmente por
Eliasafe
Não é conveniente eu dizer que não considero essas lacrações como sendo de esquerda e dizer que apenas luta de classes é esquerda (praticamente o que o Bob disse do Norberto Bobbio), conveniente é vocês colocarem tudo no mesmo balaio pra emplacar a agenda ideológica de vocês. Esquerda não é apenas liberal, na verdade o liberalismo na esquerda é como o conservadorismo na direita, só serve pra enriquecer psiquiatra e funerária.
A democracia burguesa é uma ditadura, todos reféns de quem suborna melhor, é assim no mundo inteiro e é fato que nenhum país "democrático" consegue ter mais avanços socioeconômicos do que uma ditadura porque não precisa ficar discutindo em um cabo de guerra eterno, o único problema é que se for na direção errada acontece uma catástrofe, então é uma aposta de "tudo ou nada", ou vai dar muito certo ou muito errado. China está dando muito certo nos últimos 30 anos, Venezuela está dando muito errado.
Quem diz que o Brasil está sob uma "ditadura do PT" com certeza chamava o professor na escola de ditador por pedir pra fazer a lição direito ou receber nota ruim, ou a própria mãe ao dizer que só poderia comer a sobremesa depois de comer todo o almoço.
Sobre a 'meretríssima' que teve as contas bloqueadas, é óbvio, ela cometeu crime e fugiu da justiça pra continuar cometendo crimes, tem que se foder mesmo assim como manda a letra fria da lei. Se eu tivesse feito um plano pra matar o Solnorabo enquanto articulava pra conspirarem contra os membros do governo eu também fugiria e diria que sou perseguido e exilado político, é uma narrativa muito boa pra quem é burro comprar a briga por mim.
Redpill é ridículo, mas 1 coisa possuem razão, tem mulher se aproveitando das leis de proteção contra mulher pra dar golpe em homem desprevenido e estão ignorando uma das premissas fundamentais do direito que é a presunção de inocência, sem dar direito ao amplo contraditório e sem pedir provas. Atualmente, se uma mulher te acusar de algo e você não tiver como provar que é mentira, acabou pra você, e isso falando só sobre direito, ainda tem questões sociais, como por exemplo as dondocas que procuram um pai ao invés de um marido, acha que o cara tem que ser um galã, rico, bancar tudo e aceitar ela com a enxurrada de defeitos e anos de prostituição por escambo.
Dilma tomou um golpe.