Tu não poderia mudar o nome de um deles pra conseguir Vaporeon? :yousir:
Versão Imprimível
Voltando pra casa acabou o evento, os pokéstops começaram a dar menos itens, porém eu enchi minha backpack antes.
:feelsgood:
Não peguei nada de diferente, só um Aerodactyl 20CP, Seadrea 800CP, Poliwrath 500CP (tudo ruim)
Vou ver agora se teve alguma coisa com IV alto.
OBS: Peguei outro ovo de 10km, agora que não tem mais Eevee eu tenho certeza que vai vir uma Chansey, Snorlax ou Lapras. Se preparem.
Também enchi minha bag bem a tempo. Agora pouco fui andar o 1,5 km que faltava pro meu ovo de 5, e veio o Bellsprout wonder que eu tava querendo.
Estou na busca pelos 9 ovos de 10km, pq quero fazer a festa, hue. Ainda faltam 3, e considerando o tempo que levei até pegar os outros 6, acho que só conseguirei rachar tudo no ano que vem, kkkkk!
Ah sim, peguei lvl 28 e tenho umas 2 waves de evoluções pra fazer. Esse domingo pretendo ir no hotspot daqui e, quem sabe, pegar Pokémon suficientes para mais uma wave.
Fim de evento, e foi provavelmente os dias que mai joguei o game. Estou conseguindo pegar todo dia cerca de 80 moedas, o que é ótimo, o lado ruim é a gasolina. Por volta das 9 da noite, voltando pra casa passo em 4 gyms e recupero eles. Tem outros 4 na zona sul da cidade, que é dominada pela instinct, que tenho pokés em gym lvl 10, e os caras lá upam os gyms sempre que é atacado, afastando legal os adversários pois eles sabem que só gym amarelo dura algum tempo ali. Nisso tá perto de pegar as 1200 moedas pra socar incubadores em todos os eggs nessa pourra.
Sobre o evento, foi ótimo, finalmente teve bons respawns aqui na cidade. Os itens nem tanto, não precisava tanto, eu mesmo devo ter descartado umas 1000 pokébolas esses dias, só usei great e ultra praticamente hue, e usei revive e potions feito louco em tantos pokés meus que deitavam.
Fui do level 28 ao 29, ou seja, muita exp também, e peguei muita stardust capturando tanta coisa lol
Ah, os principais catchs foram Eevees e Exxecgutes. Peguei alguns Eevees com IV alto e alguns Exx com IV alto também, que renderam boas evolutions.
Não entendo quem pega pouco Vaporeon, 60% dos Eeves que eu evoluo viram Vaporeon, quase todos com water gun / hydro pump lol
Super imagem de como tá meus poké depois desse evento:
http://i.imgur.com/2H8kxC4.png
Maior decepção é Poliwrath e Blastoise. Por mais que eu evolua novos não tá vindo moveset ideal, sheat.
Ovos 10km também já foi uns 6 desde que lançou o game e nada de Lax/Lapras/Dratini :l
- Eu odeio a minha vida. Não é possível, não é possível, RNG não está do meu lado.
Spoiler: IMG
- Era pra eu evoluir hoje, mas como não encontro mais os de 12 candies não vai dar, só de Clefairy já tenho umas 6, Zubat uns 10, tá osso de upar agora.
- Peguei mais algumas coins hoje (logo depois já me derrubaram) e comprei +50 de espaço na BP.
- Tenho bastante Scyther candy por causa do nest, umas 200-250, guardarei para a segunda gen.
- Faltam 4 Candies pra fazer meu Muk (vou fazer sem IV bom mesmo, só pela dex): +-12km com o Buddy.
Não tem Tauros na minha cidade não é possível. Estou aqui a 3 meses, nesse meio tempo criei uma conta do 0, peguei level 25, peguei 110 pokemons (incluindo porygon, blastoise, dewgong, gyarados, alakazam, machamp, blastoise wild e ja vi snorlax e arcanine no nearby mas estava em aula). E não vi nem no tracking um Tauros. Até nesse evento que teve, fiquei 2 dias em um shopping que tinha pokemon a rodo, fiquei jogando até 3 da manhã com o shopping fechado só curtindo os respaws monstro e nada de achar um tauros.
Ontem fui pegar os 5 gym que tem na minha faculdade (próximos de onde eu moro porque na faculdade mesmo tem 12), pra pegar as 50 coins, e nada de tauros. Vi pidgeot, wiglituff, wartortle. Sai as 2:00 (da manhã) voltei as 3:30 e nada.
Um texto do CMO da Niantic:
Life after Pokémon Go: Niantic's next evolution
CMO Mike Quigley discusses the future of Go, working with developers, new business models and doubling the size of the studioSpoiler: Trump´s Wall
Fonte: http://www.gamesindustry.biz/article...next-evolution
Mas Tauros é específico de região, só aparece no Canadá.
Se você viu algum no ginásio ou é porque a pessoa usou fake gps ou é porque viajou até o Canadá. Eu viajei pra Vancouver há 2 meses atrás e aparecia a rodo lá.
Existe a lenda também que pode vir em ovo, mas não sei se é verdade.
Eu sei, ele é específico da américa do norte (EUA, Canadá e deveria em tese ter no méxico também). Só que aonde eu moro no Canadá e no tempo que passei em houston até chegar aqui não vi 1 Tauros. Eu fui em grupos do facebook da minha cidade, e todo mundo falou que Tauros aqui é bem raro, mais raro que evolução final de pokemon inicial.
Eu postei a pouco que está acontecendo aquele evento lá no Japão de maior spawn de Lapras nas cidades que foram atingidas pelo Tsunami de 2011, com o objetivo de atrair turistas e melhorar a questão econômica dessas regiões que ainda não se recuperaram completamente do desastre.
Aqui algumas imagens:
Spoiler: IMG
https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...ent_in_tohoku/
Esse jogo tem o poder de summonar pessoas em qualquer parte do mundo para os mais diferentes objetivos.
:motherofgod: