De onde veio essas imagens ? Não lembro do primeiro tobi ter cabelo solto e nem falcão ... e o terceiro de onde tiraram ?
Versão Imprimível
O 1 foi no flashback onde o Tobi conta pro Sasuke o que levou o Itachi a assassinar todo seu clan.
Spoiler: 2 páginas do manga
Quanto ao falcão, não sei de onde veio e é quase certeza que essa imagem foi feita por um fã, no entanto, todos esses 3 looks do Tobi apareceram no manga.
Os sharigams tanto do Kakashi qnto do Tobi estão relacionados, deve existir alguma realção com o Obito, mas não creio q seja realmente o Obito por questões cronológicas dos eventos.Muitas dúvidas!! :aah:
Acho difícil, mas pode ter alguma relação com técnicas que o Orochimaru usava. Ou seja, na verdade, só estaríamos vendo o corpo do Obito que seria um recipiente para o verdadeiro vilão. Mas, como disse, acho muito improvável.
Também não descarto o Orochimaru estar relacionado com o Tobi/Madara. Senão não teria sentido algum a sua volta.
É, definitivamente tem mutreta das brabas aí... Melhor não nos precipitarmos em conclusões...
O Tobi que enfrentou Minato não parece ser é o mesmo que está nessa luta de agora...
Spoiler: Spoler Mangá.
Seria uma realidade alternativa? :hmm:
Não acredito nisto, mas não podemos descartar.
É bom lembrar que o jutsu ocular do Tobi/Kakashi mexe com o espaço/tempo... :hum:
Não acredito que seja o Suigetsu.
Tem um maluco que vive com um palitinho na boca, inclusive faz alguns jutsus com ele.
Talvez o kishi errou na cor do cabelo, sei lá.