Ae,
alguem poderia fazer 1 tutorial como fazer video .wmv
Obrigado
[]'s :thumb:
Versão Imprimível
Ae,
alguem poderia fazer 1 tutorial como fazer video .wmv
Obrigado
[]'s :thumb:
Vlw Herbus :)
Acho que nao tinha visto, pq n lmbro desse nome :/
Gostaria de ver um video com o Eternal Oblivion com level menor que 50.
=D
huauahhuah
to com quase certeza q hackiei vc lol
Aew galera sou lvl 51 quero hunt poh tenhu boh.......... me msotra um video pra min ir hunt .... plxxxx
plx kina solo draggy ou video onde tem 2 kina matandu draggy
plx versão 7.5 vlw
kd os moderadores para mover este topico~~
sei lah o nome mas lah onde é a cidade dos minotauros é muito Fod* decorar o caminho pra chegar lah é um labirindo ja fui lah uma veiz =P quasi morri pros mages da entrada :( mas intão pq lah tem muitas quest e tal mas tipow sem Spoil se poderia mostrar varios lugar respawns coisas do tipow e tem aquela porta q sóh lvl 30+ passa lah do lado do rei o q tem indo lah ? e o prisioneiro faiz parte da Paradox certo ? se for Spoil não mande as respostas com Spoil =P mas pelomenus um video assim com os lugares como ja falei pls :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
de noite qdo eu chegar em casa eu te gravo.. mas tem q ser poko pq grimera ta em war... compreende neh,,
Ae galera eu queria um vídeo de uns kra(brr plx) fazenu anihilator se puder poe de Solera plxxxxx valews
Obs:Não queroo spiol da quest só quero os kra la na salinha antes do demon aih aperta alavanca e eles vao pra sala e mata os demon e pega os itens...........E tira uma foto XD
Obs2: Não quero ninguem morrendo plxxxxxxx