Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Akilez Quem vai pra entrevista? O Maxim, o Kina, a Celoca~, o Veno e o quinto? Suteba? Porque o Lit eu e o Road ficamos com 4 votos =O AK eu, veno, litvinenko, maxim e marcelo~
Citação: Postado originalmente por KinaStor eu, veno, litvinenko, maxim e marcelo~ EU QUERO MEUS DIREITOS! EU EMPATEI EM NUMERO DE VOTOS COM O LITTTT!!! EU QUERO TER 13K DE ENTREVISTAS NESSA MERDA!!! mentira, ta de boa, o lit é meu emo preferido =* @off To ouvindo pela terceira vez a parte do Paulão no offcast ahhaeahehuaehueahuae AK
Citação: Postado originalmente por Akilez Quem vai pra entrevista? O Maxim, o Kina, a Celoca~, o Veno e o quinto? Suteba? Porque o Lit eu e o Road ficamos com 4 votos =O AK Não posso, já fui entrevistado. Citação: Postado originalmente por Akilez EU QUERO MEUS DIREITOS! EU EMPATEI EM NUMERO DE VOTOS COM O LITTTT!!! EU QUERO TER 13K DE ENTREVISTAS NESSA MERDA!!! mentira, ta de boa, o lit é meu emo preferido =* @off To ouvindo pela terceira vez a parte do Paulão no offcast ahhaeahehuaehueahuae AK EHSAUIHEHASIUE, gostou mesmo do Paulão, né? Vou mandar ele te visitar aí.
Citação: Postado originalmente por Akilez Quem vai pra entrevista? O Maxim, o Kina, a Celoca~, o Veno e o quinto? Suteba? Porque o Lit eu e o Road ficamos com 4 votos =O AK Citação: Postado originalmente por KinaStor eu, veno, litvinenko, maxim e marcelo~ Por favor, me contacte com um moderador.
Citação: Postado originalmente por Suteba Dark Hell EHSAUIHEHASIUE, gostou mesmo do Paulão, né? Vou mandar ele te visitar aí. Na hora do "Negócio de ficar falando: Minha filhaaa! Me empresta um lápis!" eu fico se ar de tanto rir vey... AK
Eu rí da voz do Marcelo no offcast =O
Citação: Postado originalmente por Akilez Na hora do "Negócio de ficar falando: Minha filhaaa! Me empresta um lápis!" eu fico se ar de tanto rir vey... AK É porque você ainda não viu a Leila :D.
Minha filhaa! Me empresta um lápis!? AUEEAHUAEHUAEUHAEUHAEHAHUUHAEUHAEHUAE AK
Citação: Postado originalmente por Akilez Minha filhaa! Me empresta um lápis!? AUEEAHUAEHUAEUHAEUHAEHAHUUHAEUHAEHUAE AK HESAIUHEIAHEH, isso é na hora das perguntas, né? Que ele finge ter voz fina, não? Ah, to lembrando, escutarei o Paulão aqui, novamente.
Nada pra fazer :/