pois é..
Versão Imprimível
pois é..
Radio Globo falou que o atacante do Fla é o Ronaldo.. oO
omg :~
Mentira
O Milk tentou, mas o Milan só libera pra depois de junho
Na boa se for ele msm eu nunca vou cornetar ele
Eu sempre achei ele o melhor atacante que eu já vi na minha vida.. Ele pode fazer a merda que quiser no Flamengo que eu vou continuar feliz
@Toog:
Sim mas eles disseram que podem ter falado isso pra abafar a contratação, que ele viria logo msm
tacante Bruno Moraes pode reforçar Grêmio ,
Inter ou Flamengo.
O atacante Bruno Moraes pode defender um grande clube do futebol brasileiro em 2008. O jogador de 23 anos revelado pelo Santos, e que possui contrato com o Porto até junho de 2009, deve ser emprestado pelo time português até o final do primeiro semestre do ano que vem. Representantes do Flamengo, Grêmio e Internacional procuraram o atleta.
“São três grandes equipes e seria muito legal voltar a jogar no futebol brasileiro, pelo menos durante o primeiro semestre”, declarou Bruno, que retornou aos treinamentos no início deste mês após se recuperar de uma lesão no joelho direito, operado em julho. Todo o trabalho de fisioterapia foi realizado no CT Rei Pelé, cedido pelo Santos Futebol Clube.
EUROPA
Além do retorno ao Brasil, outra possibilidade para o destino de Bruno Moraes é um outro país da Europa. Diversos clubes do continente procuraram o Porto interessados em contar com o jogador a partir de janeiro. “Cheguei a visitar o Standard Liège, da Bélgica, há cerca de 15 dias. O clube possui uma estrutura muito boa, mas achei melhor aguardar um pouco mais para tomar uma decisão”, finalizou o atacante.
Fonte:
Site Futebol Total
PS: não é das mais confiaveis.
em qualquer time do brasil aeHAEUIHAIui..
mesmo gordo e não jogando nada o cara é querido no brasil
ele no galo so no banco eu ja ia ta feliz
Porra velho bati meu recorde de embaixadinhas! Isso é pura pratica, pqp
Isso me faz dar um sorriso :]
----------------
Escutando: U2 - Gloria
via FoxyTunes
hmm.. eu tenho a manha de embaixadinha :~
meu recorde é 516, eu num faço mais pq meu preparo fisico eh ruim e minha perna cansa GAEYUgaeuyehUIH
só que eu num sei muito fazer aquelas levantada doida e talz, só sei bater embaixada msm
Meu recorde de embaixadinhas é 42, eu acho.
@Vasco
Vasco contratou marquinhos, lateral direito do boavista
¬¬
UIAHEUIAheiuUIAEHI
só na minha escola tem 3 cara que já fez mais que eu :\
uma vez nois fez competição que dai consegui as 516, dai eu fiquei em segundo..
no otr dia meu chegado fez 549 só que ninguem viu UIAEHIEU
Porra cara
Eu todo feliz aqui pq eu consegui 75
Aí vem e vejo o mlq falando que conseguiu 516 já HAIHAIUHIAEUHIUSAHIUAEHIUAE
To me sentindo um merda agora pqp
porra o meu e´ 15!!!!
Mas duvido alguem aki me ganhar, no jogo de dribles.
Jogo pra kct na casa do meu amigo.
Quando fico no meio, boto todo mundo na cara do Gol, quando sou atacante, faço mt gols.
Mas jah to velho, pra tentar entrar em um time.
por isso fui pro Tenis.
Que com 4 meses de aula, ja jogo de = pra =, com nego que faz a 2 anos
KaSS, como vc não perdeu a conta? :O
Levantar perna, colocar a força certa, acompanhar a bola, e contar quinhentos e dezesseis, seu cérebro é mt rapido
Eu sou uma merda em tudo, só sou bom pra correr e tirar a bola. Mas nas peladas de quadra, eu jogo no ataque, aí faço gol (sei chutar bem e forte) e volto toda hora pra marcar.
Mas ai KaSS, qual sua tecnica? A minha é ficar equilibrando só na esquerda o maximo que eu consigo (tipo, sem tirar a perna esquerda do ar) até a direita cansar.. que é até mais ou menos 60 embaixadinhas.
Obs: sou canhoto
eu consigo contar na boa...
mas essa do 512 tinha amuita gente em votla e tinha um juiz (professor de educação fisica) que conto lá aeiuaeui
foi divertido, ganhei um pao de queijo e um refri de gratiz :yelrotflm
Canhoto tem mais habilidade que o Destro
Soh sei jogo 'zuando'
Quando fico imitando o C.Ronaldo.
Quando tento jogar serio, jogo mal
BATI DE NOVO! 90!
To chegando em tu KaSS hauiheiuhsaiuea
o meu segredo é tu bater a embaixadinha o menor possivel fraga.. a bola fica mais proxima do pé possivel, ai a perna cansa menos
só isso :D
e eu faço 512 praticamente só com a direita ;c de 50 em 50 eu do uma com a esquerda e dps é direita sempre
mais a bola tb tem q ser boa se não num dá
AEIUHAEUIEHAUI vai lá maxim tu cosnegui =)
Cara, você é igual a mim o.O
Sou canhoto, corro pra caramba, tiro a bola de todo mundo, e sempre volto pra marcar.
Eu aprendi a fazer embaixadinha com o joelho também :D
Otro dia, fiz 15 seguidas, mas fazendo Pé, joelho, pé, joelho.
É bem legal =D
Porra maxim, vc tá fazendo embaixadinha no quarto/sala?
Vai rolar poker hoje?
kina, com joelho ou com a coxa?
putz, se tem que ser ninja pra fazer com o joelho AUIEHAEUIOH
com a coxa eu tbm tenho as manha :D bola só cai quando eu canso :X
@KaSS - dei quote errado HEAUHHAU
Eu faço mais pra perto do joelho do que pra coxa.
Dai a bola vai mais alto um poco, da pra pegar com o pé tranquilo, se souber dominar direito =D
E já chega com força pra mandar pra cima de novo
@Maxim
Na minha técnica, eu ando pra cacete, só da pra fazer num lugar grande, e eu ainda fico rodando HUAUHAE
eu lembro que ja disseram que o Seedorf tava certo na gavea e que só faltava ele assinar...
se a bola subir mt vc cansa, por isso faz poco >.<
e vc quotou errado AEUIHEUI
quotou o toog xD
EEEDIT:
AHHHH!! concerto né safado AEIUHEUI :yelrotflm
@KaSS
Mas é legal quando ela vai alto, da pra treinar dominio de bola namoral.
Otro dia fui jogar na quadra, dai peguei a bola e comecei a mandar ela alta (mas alta mesmo, que tinha que olhar pro alto).
Tava começando a matar no peito, pra ela cair no pé certinho, ou cair no pé, mas vc dominando, e parecendo que ta normal.
Tenta só, eu me senti um profissional *-*
@Edit:
Concertei HUAHUEHAUE
Porra agora empacou
Nao saio do 30
Edit:
Cansei :)
tenta ai maxim vc consegui :p
agora kina eu não tenho tanta habilidade assim não cara :yelrotflm
Mas nem é dificil não, se vc souber mata no peito já é meio caminho andado, se não ela (a bola) cai no peito como se fosse uma pedra, ai dói =D, mas é bom de fazer em espaço aberto, que da pra vc correr. (se preciso)
A única coisa de habilidade que eu sei fazer direito, é lambreta, o resto eu so um coco. E tem otra que não sei o que que é, sei que eu sei fazer, tipo, tu ta correndo, dai tem um maluco na tua frente, ai exemplo se vc for canhoto, fica conduzindo a bola normal (correndo), ai da um toquinho com ela pro pé direito, e logo depois da otro toque com o direito mandando pro esquerdo.
É legal de fazer, e fácil.
lambreta, matar a bola no peito, e esse pé esquerdo pro pé direito é facil ;c
eu tb sei da elastico (não igual do rivelino mais tudo bem).. sei caneta uns infeliz que vem com a perna aberta, e tb chapela :d
acho que é só ;\
marco mais ou menos (mais pra menos), chuto mais ou menos (mais pra mais), e minha visão de jogo é mais ou menos (mais pra menos)
da um elastico que é mais facil ueh!
né não, elastico é mais dificil :P
Não sei dar elástico, e dar caneta nem precisa de experiencia, só o infeliz abrir a perna que tá tudo certo.
Chapéu, se o cara vier de primeira, e ele der o azar da bola tá quicando, tbm é facil =D
Marco bem, chuto bem (so canhoto, tenho uma força grande pra cacete na perna) e minha visão de jogo é meio baixa, mas as vezes do umas cagadas, de deixar a bola no pé do mlk com ele na cara do gol.
eu era bom até.... dai parei de joga na 5º serie e fiquei ruim =/