hunm knight,entaum tvlz eu faça minha fake de despejida e minha 1ª e ultimo arena duel,eu axu q aceito seu desafio,+ tem q no dia 25 ateh no minimu dia 1º de abril
Versão Imprimível
hunm knight,entaum tvlz eu faça minha fake de despejida e minha 1ª e ultimo arena duel,eu axu q aceito seu desafio,+ tem q no dia 25 ateh no minimu dia 1º de abril
Sei lah .... vc disse que queria realizar sua batalha com uma lenda no forum , mais se quiser duelar comigo ok , mais eu num sou uma lenda , esse eh o problema XD . Flws
kra eu vo vaza da minha carreira de faker,entaum qru senti o gosto de um duel,ai kuando akba a votação do duel eu saiu ^^,sabendo q venci ou perdi de um kra q me apoio mt!!!! ^^
Gaia,
vc pode muda o tema do meu duelo...cara eu num intendo nada de CPI nem nada q tem a ver com politica =/...plz muda ae se vc deixar e o sauron aceitar
Gaia ,era pa passa o tema no dia 25 + ok,o prazo pode ser ateh hunm.. entre 1º e 3º(3º tenhu prova... :'( )
Misac te desafio ! Se aceitar o duelo o anakin pode ser o juiz ??? . Flws ^^
ta doido kina?ja to num duel cum vc pow,ja tem ateh o tema,e a votação começa no da 1º
Eu sei mais a data de intrega eh infinito , significa qui pra fazer ah fake do nosso duelo jah fika mais tranquilo =P . Flws ^^
ñ é ateh o dia 1 de abril
seguinte desafio o legend spider se ele ñ tive nada melhor pra faze posta ai com a resposta kenob eh o juiz oq me diz??