Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Juko Vocês ainda tão discutindo isso? Não tem nada melhor pra fazer na casa do que fazer isso \o
Citação: Postado originalmente por Juko Vocês ainda tão discutindo isso? Pare de reclamar do que a gente tá discutindo e invente algo melhor então.
Citação: Postado originalmente por Ninja Dragon Pare de reclamar do que a gente tá discutindo e invente algo melhor então. Faltou na aula de português? Eu só perguntei se vocês ainda estavam discutindo sobre o paredão e não reclamei de nada.
Citação: Postado originalmente por Juko Faltou na aula de português? Eu só perguntei se vocês ainda estavam discutindo sobre o paredão e não reclamei de nada. Mas tá enchendo o nosso saco.
Citação: Postado originalmente por bruxo Mas tá enchendo o nosso saco. Estou? Que pena. Agora não posso perguntar alguma coisa nessa merda por que estarei enchendo o saco de vocês? Haja mimo hein?
Citação: Postado originalmente por bruxo Mas tá enchendo o nosso saco. Para de chorar cara. :yelrotflm Citação: Postado originalmente por Juko Estou? Que pena. Agora não posso perguntar alguma coisa nessa merda por que estarei enchendo o saco de vocês? Haja mimo hein? Pô cara vc não percebeu que eles tão na piscina marcando a panelinha do próximo paredão?? vamo pra sala, deixa eles aí. :yelrotflm:yelrotflm
Citação: Postado originalmente por Juko Estou? Que pena. Agora não posso perguntar alguma coisa nessa merda por que estarei enchendo o saco de vocês? Haja mimo hein? Deixa eu trollar em paz. Citação: Postado originalmente por Farok Para de chorar cara. :yelrotflm Pô cara vc não percebeu que eles tão na piscina marcando a panelinha do próximo paredão?? vamo pra sala, deixa eles aí. :yelrotflm:yelrotflm E volta o RPG, vamos comer miojo? #taPAREI.
o bonde aki ta forte...
Citação: Postado originalmente por Juko Faltou na aula de português? Eu só perguntei se vocês ainda estavam discutindo sobre o paredão e não reclamei de nada. Eu sei, é que você tá reclamando de assunto desde otro dia. Começa um papo você mesmo então.
Citação: Postado originalmente por Ninja Dragon Eu sei, é que você tá reclamando de assunto desde otro dia. Começa um papo você mesmo então. e o palmeiras... Eu acho q eles ficaram q tanta dó do corinthians q facilitaram o jogo.